sábado, 25 de julho de 2009

Avatar FiliPêra

[SDCC] Começou… e não foi dessa vez que fomos

 san-diego-comic-con

Bom pessoal, começou aquele que é o maior encontro nerd do planeta. Começou quinta na verdade, é que a gente está no ritmo de férias, o que torna as coisas meio lentas aqui no nosso QG. E como estamos por aqui, no Espírito Santo, e não LÁ, em San Diego, não temos a pressa para postar informações em real time, como está fazendo o povo da linha de frente da imprensa nerd do Brasil.

Caso você não saiba, a Comic-Con é um evento que atrai grandes produtores de cinema, quadrinhos, e série de TV, além de contar com a presença de celebridades. E lógico, muitos nerds para interagir com esse povo. Além, é claro, de gatinhas vestidas de super-heroínas (galeria especial, ao final do evento). Como plus, esse ano teve uma multidão de adolescentes para ver a conferência de New Moon (pela Kristen Stewart Eu iria).

Então, vamos postar loucamente esse fim de semana (até terça, provavelmente) com todas as novidades importantes que rolarem no evento, sempre escrutinando os melhores blogs e sites do mundo atrás de novidades.

Quem sabe ano que vem não postamos isso de San Diego!

 

É NOZES!!!

1 comentário

Anônimo disse...

Eu nao sou ado nao...mais eu quero estar lá...queria e quero ainda hehehehe...

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo