terça-feira, 7 de julho de 2009

Avatar Voz do Além

O espião que veio da praia facebookiana

 

John-Sawers-the-new-head--001

Já saíram diversos posts aqui no NSN mostrando como o Facebook é um mundo a parte. Acontece todas as maluquices por lá (de meninas tendo aniversário e a casa detonada por anunciar sua festa lá, a homem enganado por um fake), mesmo com a rede social líder do mundo perdendo o posto de queridinha para o Twitter. Os agentes secretos da Coroa Britânica também gostam da rede… até demais, devo dizer.

John Sawers é um desses agentes. Na verdade ele não é só um funcionário comum, é o chefe - há dez dias - do MI6, o Serviço Secreto Externo Britânico (o de segurança interna é o MI5), e agora uma caralhada de usuários sabem que ele usa short Speedo para ir a praia, por exemplo. O problema é a mulher dele, Shelley, que tem característica em comum com um certo objeto com fechadura. A esperta publicou no Facebook uma série de fotos com a família Sawers brincando alegremente na praia e as deixou expostas para milhões de pessoas (incluindo aí os supostos terroristas que usam a rede), o que é expressamente proibido pelo MI6, visto que pode custar o pescoço de todos. Para piorar o nível da queda do ventilador na farofa, as fotos dão a localização da casa onde eles vivem.

Piorando a pataquada, as fotos só foram retiradas após o alerta de autoridades do governo britânico. O Parlamento não gostou nada, visto que essa idiotice custará algumas milhares de libras para ser reparada.

Detalhe: nada disso teria acontecido se a mulher dele houvesse colocado o filtro de privacidade e apenas os amigos da família vissem tudo!

 

[Via Huffington Post]

5 Comentaram...

Unknown disse...

Nem com o filtro de privacidade habilitado ela poderia fazer algo assim. Como li não lembro a onde, se esses filtros não existissem a sensação de segurança do usuário diminuiria e alguns seriam mais atentos com isso.

Velho da Montanha disse...

que coisa ridicula ficar escrevendo FAIL em tudo que é foto, modinha besta, falta de criatividade, tem zilhoes de blogs Merds fazendo isso, ridiculo.

Bruno disse...

O Mauro reclama de cada coisa, é incrível. FAIL é uma palavra como qualquer outra.

Panthro Samah disse...

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1221473-9798,00-DOU+RISADA+DESSA+COISA+DE+SEX+SYMBOL+DIZ+JULIANA+PAES.html

Pra vcs que gostam, a she-nerd perfeita.

Informa Tech! disse...

A mulher literalmente cagou com a vida do cara.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo