domingo, 26 de julho de 2009

Avatar FiliPêra

[SDCC] Planetary - o Fim

 

planetary27

Sim, uma das melhores HQs que o mundo já viu, vai finalmente ter a última edição lançada, a de número 27, em outubro, com quase três anos de atraso. Foi o que anunciou o próprio Warren Ellis (não à toa, discípulo de Grant Morrison) no painel da DC, na Comic-Con. A espera só não foi mais difícil porque a edição 26 meio que explica todos os mistérios - o que me leva a pensar o que vai rechear as páginas dessa edição derradeira da série.

O importante é que Planetary, A Liga Extraordinária e Autorithy, mostraram que heróis podem ser inteligentes, violentos na medida certa e não precisam apelar para mudanças de passado mágicas ou mortes e ressurreições, como está sendo de praxe nos quadrinhos de heróis.

Deve estar se perguntando: E daí? Bom, o post vale somente pela capa da revista (acima, clique para ve-la num tamanho adequado), e para requentar o guia de leitura que fizemos aqui no NSN sobre a séria. Clique nos links abaixo caso não tenha a mínima idéia de quanto Planetary é acima da média.

Parte 1, Parte 2, Parte 3, Parte 4, Parte 5, Parte 6 e resenha do BruNêra (só não reparem na diagramação tosca e algumas imagens que sumiram depois que adquirimos domínio próprio).

 

[Via The Bleed]

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo