quarta-feira, 15 de julho de 2009

Avatar FiliPêra

Saem os primeiros pôsteres de Let Me In

 

letmeinconccept1

Let The Right One In (ou Deixe Ela Entrar, aqui no Brasil) é um dos melhores filmes de terror que já vi (ajuda o fato de Eu não ser o maior fã do gênero e não sair por aí vendo todos que aparecem, como é o caso do BruNêra). É como um Crepúsculo, com amor entre vampiros e gente normal… mas deixa lado aquela babaquice de tensão sexual e de peles brilhantes ao sol (vampiros QUEIMAM no Sol, como atesta muito bem uma cena de Let the Right). Fora que, ironicamente, os personagens aqui são crianças de verdade, e não adolescentes com cérebros de crianças.

Pois bem, eis que Hollywood não fica satisfeita com obras-primas estrangeiras (essa é sueca) e sempre põe na cabeça que pode fazer remake de tudo. E Let The Right One In não é exceção. A versão americana (leia-se: amenizada… duvido que repitam metade das cenas violentas e muitíssimo bem filmadas do original), chamada de Let Me In, ganhou três pôsteres (um deles é bonito, o outro é mezzo criativo e o terceiro é tosco). Não vou dizer que está tudo execrável, porque seria mentira… mas não espero NADA desse filme. Ponto!

 

letmeinconcept2 letmeinconcept3

Slash Film [Via io9]

6 Comentaram...

Franciolli Araujo disse...

Eu vi esse filme de forma despretenciosa e confesso que adorei o filme.
Um excelente filme de vampiro.

Isabella - Tormented Trauma disse...

nossa,eu realmente odiei o filme "Cloverfield" (as filmagens foram horríveis e eu ficava até tonta de tanto que a camera tremia)que é do mesmo diretor que esse filme, mas esse 'Let Me In" me parece ser bem interessante :)
valeu a dica!

e além disso....mto IDIOTA o filme Crepúsculo e esse negócio de vampiros que brilham no sol e que ele se apaixona por uma humana e precisam fugir por causa de outros vampiros inimigos...um filme drama-romântico muito parado.
O pior trama de vampiros que eu ja assisti.

Alan Cosme disse...

Fui o único que achou o Deixa Ela Entrar sueco muito chato?
Sem falar que a cena do ataque dos gatos é bizarra.

Henrique disse...

mto IDIOTA o filme Crepúsculo e esse negócio de vampiros que brilham no sol e que ele se apaixona por uma humana e precisam fugir por causa de outros vampiros inimigos...um filme drama-romântico muito parado.
O pior trama de vampiros que eu ja assisti. [2]

Me pareceu interessante o filme.... Agradeço a dica.

Eric Paiva disse...

Putz! Que filme é esse?! Assisti por não ter nada melhor pra fazer e fiquei de cara. A cena que dá nome ao filme, quando ele (não) deixa ela entrar é maravilhosa. Foi a primeira vez que vi alguém mostrando o que acontece quando um vampiro entra sem ser convidado. Crepúsculo?! Remakes americanos?! Não sou mais adolescente pra ter paciência e boa vontade com essas coisas...

Sérgio Galvão disse...

Isso é mais que um filme de terror!!...pow, não acredito q vão fazer remake?!!?....Pois é, estadunidense tem preguiça de ler legenda e sempre acham q podem fazer melhor...

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo