quarta-feira, 22 de julho de 2009

Avatar Colaborador Nerd

Qual era o nome dele(a) mesmo?

Por Daiane Santana*

  alone-on-a-bed_

Esta pergunta, tenho certeza, que muitos já fizeram pelo menos uma vez na vida. Ir em baladas, festas na casa de amigos, micaretas, aquele churrasco que só tem bebida, carne que é bom? NADA! Todo mundo enche a cara, as conversas parecem ser mais animadas, os assuntos fluem como se você fosse o maior escritor de todos os tempos. Conhecer pessoas, histórias, até um networking pode ser de vital importância nestas ocasiões, mas o que realmente importa (na maioria das vezes)… é a pegação!

É você flertar alguém por algum tempo e aquele papo (talvez bobo) parecer um pulo do gato, daqueles que ficam um tempo agachado, com os olhos penetrantes ao alvo e quando ele vê, na hora exata... PIMBA!!

Mas aqui não se trata de felinos (alguns até sim), mas de momentos de sorte. Momentos aqueles que quando se vê, o dia começa a clarear, os olhos com dificuldade de abrir, da-se aquela espreguiçada e quando menos se espera uma pergunta vêm à mente:

Qual era o nome dele(a) mesmo?

É meu caro, você entrou para o clube das pessoas que fazem sexo sem compromisso ou apenas dão alguns amassos (amassos estes que podem até deixar saudades).

O mundo hoje nos ensina que há de se respeitar o livre arbítrio. Hoje as pessoas falam de sexo cada dia mais cedo e também com mais naturalidade. Muitos já nem lembram que até mesmo o sexo sem compromisso pode também ser uma forma de relacionamento (chamaria até de FF. Não! Não é um Follow Friday e sim uma Foda Fixa) o que não deixa de estar no patamar do sexo/ficadinha sem compromisso.

O importante mesmo é se proteger de qualquer "imprevisto" que venha acarretar em mudanças de planos, desestabilidade financeira, complicações na saúde, discórdias familiares, ou falando tragicamente até à  MORTE... se é que me entenderam.

Mas, ainda mais importante eu diria, é se divertir e fazer o possível para esta atitude (quando sem pensar) não voltar a acontecer. Agora, caso as coisas ocorram… bem!  BOA SORTE e  DIVIRTA-SE!

Afinal, a gente só vive uma vez.

Sexo delivery

______________________________________________________________

A Daiane Santana escreve no blog Vivo Verde e está a procura de um nerd!

7 Comentaram...

Daiane [VivoVerde] disse...

Oh Nenêm Filipêra!! heheh Obrigada por disponibilizar o texto! rs =]

:)

Unknown disse...

E eu aqui achando que uma mulher colocando "e está a procura de um nerd!" iria entupir isso aqui de comentarios. O que será que acontece? Timidez? Vergonha? Falta de publicidade? Ou será que todos os nerds já são comprometidos? Será que aquela música dos seminovos fez tanto efeito? oO

Anônimo disse...

mmmm, desde quando "sexo" é um assunto nerd? Ainda mais "sexo casual" ou "foda fixa"?
Esse blog já foi mais nerd.

Daiane [VivoVerde] disse...

@Hrasko isso é coisa do Filipêra ... ele fala por causa de um post em outro blog ... nada de mais ... rs

rs Anônimos ... anônimos ... >S

Jenny Taylor disse...

O anônimo só reforça aquela imagem preconceituosa e nadavê quer nerd não faz sexo #fail

Mentira, viu gente...nerd faz sexo sim. Com ou sem compromisso. Até já conheci uns ai q fariam a mulherada dar cambalhota discostas.

Daiane [VivoVerde] disse...

Aehhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Jenny Taylor ... eu concordo PLENAMENTE

\o/ e apoio a causa de que os NERDS são um show na cama ahahahhaha


\o/

Anônimo disse...

Olhem rapazes...de uma nerd muio nerd: Vocês que nao acreditam que nerdes falam ou deveriam falar de sexo...Vocês caramente enganados...caso os nerdes se inspiram no sexo para pensar claramente sobre fatos...sujeitos...ciências...e mais...Acreditem! ;)

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo