domingo, 26 de julho de 2009

Avatar Voz do Além

Isqueiro-Câmera

 

isqueiro

Já fiz uma batelada de posts com gadgets para espiões de fim de semana. Eis que chega mais uma, dessa vez em forma de isqueiro. Tá certo, ninguém em sã consciência fora da Terra do Sol Nascente usaria esse maldito isqueiro rosa e amarelo sem despertar suspeitas (não necessariamente suspeita de ser espião…). Mas ainda assim esse trequinho, chamado Brando´s Fake Generic Spy Camera Camcorder, pode ser útil. Com sua câmera que grava a 25 quadros por segundo (uma câmera de vídeo normal grava a 29,97… ou 30, se preferir), com resolução 1280×1024, ele é perfeito para gravar aquelas reuniões de malucos que fumam sem parar.

Só tome cuidado se pedirem emprestado: no lugar onde sai a chama, fica uma conexão USB. Tem pra comprar AQUI, por míseros 50 dólares.

 

[Via O Buteco da Net]

1 comentário

Kira disse...

Não sei o que é pior: o isqueiro ser cor de rosa e amarelinho ou o fato que sempre é inevitável numa roda de fumantes que um peça para o outro o isqueiro emprestado. Não há duvidas que é um gadget interessante, mas tem suas falhas...

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo