domingo, 2 de novembro de 2008

Avatar Voz do Além

Saiba onde está a sua namorada com a calcinha com GPS

 

calc_gps

Sim, tem um GPS aí no meio…

 

Por A Voz do Além

 

Namoradas andarilhas são um problema. Saem por aí, sem dizer para onde vão, e, quando voltam, dizem que estavam fazendo compras com as amigas. Para você que é um desconfiado-mor e paranóico por natureza, dar uma calcinha com GPS, que te fala onde ela está,  para sua namorada (ou filha, para os pais vacilões) pode ser a solução. Para as meninas, a calcinha serve para que elas saibam onde a largaram depois daquela rave amalucada.

O lançamento é da marca Lindelucy, e custa em torno entre R$ 1750,00 a R$ 2.500,00 (proibitivo para mãos-de-vaca pobres como eu), mas só pode ser adquirida via encomenda.

O uso dela é bem simples. Quando você compra-la cadastre uma senha no site. Quando a senha é digitada lá, o site te passa os endereços visitados, a hora em que isso aconteceu, a distância percorrida e até imagens do local.

O único problema é que a dona da calcinha pode simplesmente desligar a transmissão dos dados, apertando a maldita tecla OFF. É claro que isso pode ser evitado se a peça for dada sem o manual de instruções!

 

[Via Ah! Tri Né]

1 comentário

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A mulher vai trair sabendo q ta sendo rastreada? e outra ela vai aceitar usar isso? Ou sera um presente de grego? Dependendo da situação o surpreso é quem deu a lingerie. barracooooooooo. kkkkkkkkkkkk Eu usaria sem problemas, afinal eu sou extremamente fiel.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo