quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Avatar FiliPêra

Megan Fox como Mulher-Maravilha. Sonho!

 

 megan_maravilha

 

Por FiliPêra

 

Era para me fazer virar a cabeça! Ver Megan Fox por, no mínimo uma hora e meia, com roupas coladas e fazendo movimentos bruscos. E era também para alavancar o projeto do filme Mulher Maravilha, que há tanto tempo está no limbo. Bom, no mínimo me levaria ao cinema (cá pra nós, o sucesso desse projeto está muito mais ligado a escolha da atriz principal do que qualquer outra coisa).

Mas, tudo não passou de especulação. O pôster que vocês podem ver acima foi (maravilhosamente) construído por algum fã com os mesmo pensamentos que os meus. Talvez ajude na especulação, talvez ajude a DC/Warner na escolha de alguma atriz.

De qualquer forma, a Beyoncé tá querendo o papel… Sei que ela não tem, absolutamente, nada a ver com a personagem, mas, esqueci meu lado nerd assim que vi a foto abaixo.

 

beyonce

 

Wonder Woman, o filme, segue sem roteiro, sem diretor, sem atriz confirmada e sem data de estréia.

 

[Inspiração Compulsivo]

7 Comentaram...

Unknown disse...

Megan Fox,perfeita para o papel com certeza!!!!!

Caroline disse...

A Megan Fox se enquadra mais, ela tem mais a ver com a Mulher maravilha. Beyonce é bonita e sexy. Mas Megan é melhor pra ficar neste papel além de já ter a característica. Cabelos pretos pele clara e olhos azuis lindérma.

Camilla Cortes disse...

Megan fox se encaixa melhor como mulher maravilha, Beyoncé ta mais pra mulher gato xD

Natasha Viana disse...

Megan Fox, depois do seu papel em Jeniffer's body, mostrou o seu lado obscuro e sagaz. No papel de mulher maravilha, nossa!! Sem cometários...ela arrazaria, concerteza!! Tem tudo pra ser The Wonder woman

Oliver Duck disse...

Vamos fazer um baixo assinado para que a Megan Fox seja eleita a participar do filme sobre a mulher maravilha, pois como o próprio nome dias que maravilha de mulher, jesus.....

Rosiane Coutinho disse...

Ahh gente ela é linda e ja tem o perfil de ROSTO, mas se ela tivesse o corpo da beyonce ficaria melhor. Porem a beyonce não é branca que nem a mulher maravilha. A mulhjer maravilha tem que ter mais corpo, o que a megan fox não tem tanto. Eu acho que a megan fox deveria "malhar" mais OU ser a mulher gavião no filme da liga da justiça.

Anônimo disse...

Olha a Megan Fox é linda, quer dizer linda é pouco porém, vocês falaram que a Beyoncé não tem nada a ver. Errado, Beyoncé para milhões de artistas, fãs e não fãs acham Beyoncé poderosa e é o que ela é.
Beyoncé alem de ter um belo rosto(tudo bem não é como a da Megan), porém ela tem um tremendo corpo de parar o transito sinceramente, esse papel combinou com ela ao menos para mim e para o diretor e outras milhares de pessoas.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo