sábado, 29 de novembro de 2008

Avatar Voz do Além

Visão de Raio-X popular! Preparem-se mulheres!!!

 

XR-L-3

 

Por A Voz do Além

 

Um dos maiores sonhos de qualquer menino que passa pela adolescência é ter uma visão de Raio-X, para ver através das roupas femininas. Na verdade, não necessariamente Raio-X, já que ninguém gosta de ver ossos, mas simplesmente uma visão que permita ver através das roupas.

Eis que um tal de David Steele (ou seja lá quem fabricou esse treco)conseguiu a proeza, e realizou em parte o sonho da moçada. Por US$ 199 você vai poder comprar a X-Ray Vision Camera Lens. O que ela faz é quase obra do divino: ela, sobre a lente da câmera, consegue fazer a sua bendita Handcam “ler” raios infra vermelhos, provenientes da reflexão do corpo de uma gostosa pessoa. O resultado é que sua lente virará uma super-lente e lhe revelará lindos seios, ou mais ainda, depende de sua criatividade!

Ao menos é o que afirma o site do fabricante, que postou a foto abaixo para provar que a lente funciona (se não tivesse tarja me convenceria melhor). Por sua conta e risco!

 

XR-L-4

 

[Via Coolest Gadgets]

1 comentário

Anônimo disse...

e verdade

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo