terça-feira, 11 de novembro de 2008

Avatar FiliPêra

Recado: O Animes está chegando!

 

cartaz imprensa

 

Por FiliPêra

 

Como bons nerds, às vezes nós tentamos avançar um pouco no nosso nível de socialização (jogar online não conta). E uma dessas formas de socialização são os eventos nerds. E um dos maiores aqui do estado vai rolar na próxima semana, aqui em Vila Velha, ES. Trata-se do Animes 2008, que vai rolar nos dias 15 e 16 de novembro (sábado e domingo que vem).

Além dos tradicionais concursos de cosplay, apresentação de bandas japonesas e vendas de produtos nipônicos; esse evento terá um lance especial: um campeonato de GUITAR HERO para experts! Não é preciso nem dizer que teremos um representante lá: o BruNêra, que já está fazendo pose de campeão. O resto da redação (leia-se Eu e o HumberTêra) chegará ao evento com crachás de imprensa, para cobrir o evento.

Não é nem preciso nem dizer que muito recomendamos a todos os nossos leitores capixabas que prestigiem mais esse evento que valoriza a cultura nerd.

Abaixo está um resumo do release do evento:

 

O AnimES é um evento de anime, cosplay e mangá, que visa divulgar, no município de Vila Velha e em todo o estado do Espírito Santo, a cultura japonesa, hoje considerada amais moderna do planeta.

Além de ser considerado pelos fãs capixabas, um dos eventos mais tradicionais do estado, o AnimES tem a característica de integrar o público, inovando e incentivando-o a conhecer mais profundamente esta cultura que vem ganhando um grande espaço na mídia em todos os países do mundo.

O AnimES 2008 acontecerá nos dias 15 e 16 de novembro, no Colégio Marista. Começando as 9:00hs e terminando as 19:00hs. O valor do ingresso antecipado é de R$ 12,00 para cada dia e será vendido até o dia 14 de novembro, mas tem sua qualidade limitada a 1500 ingressos para cada dia. Para caravanas vindas de outros estados ou de fora do eixo da Grande Vitória, terá seu valor subsidiado e reduzido a R$ 6,00 (seis reais), mas é necessário obedecer a algumas regras e estas estão no site do evento:


www.animes2008.tk

 

Até lá! Se nos encontrarem por lá, não deixem de dar um alô (principalmente se você for uma cosplayer da Chun-Li)!

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo