quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Avatar HumberTêra

God of War: Chains of Olympus

 

godofwar 

 

Por HumberTêra

 

Vocês devem ter percebido que eu fiz apenas um post sobre games por aqui.  Eu realmente não sou muito chegado em videogame, mas gosto de jogos tipo Ridger Racer, Ace Combat e Burnout. Esses dias um amigo do meu irmão emprestou o God of War para PSP e, por curiosidade, dei uma olhada nele. Acabei zerando, de tão maneiro que é o jogo!

Lançado em novembro de 2003, para PS2, o jogo tem visão em 3º pessoa seguindo o estilo consagrado de ação, de  Devil May Cry e Prince of Persia. Esse game não segue fielmente a mitologia grega, mas é inspirado nela. A história do PSP se passa durante os 10 anos em que Kratos, o protagonista do jogo, está à serviço dos deuses. Mais precisamente, antes do primeiro God of War, começando pouco tempo depois da perda da sua familia.

 

Aqui vão algumas dicas que peguei na net. Confesso que não fui nerd o bastante para testa-las, mas de qualquer forma estão aí. Os seguintes extras são conquistados quando o jogador termina o game no modo Spartan: a Secret is Revealed, Secrete Message, The Fate of the Titan.

Para obter os itens à seguir, complete o jogo uma vez  em qualquer dificuldade: Birth of the Beast, Challenge of the Gods, Character Graveyard, God Mode, Heroic Possibilities, in-game movies, monsters of myth, visions of ancient greece.

Roupas alternativas para Kratos: Vença o Challenge of the Gods

 

godofwar2

 

Muse Keys

Há duas Muse Keys escondidas no jogo, as quais são usadas para destrancar uma porta em Rings of Pandora. Uma está na passagem subaquática que se encontra após a porta de Poseidon; há uma parede que pode ser quebrada que o levará para uma área com alguns inimigos, potes quebráveis e um baú contendo a primeira chave. A segunda pode ser adquirida durante o desafio de Poseidon, na parte de cima das bordas. Vá para a direita quando alcançar o topo para achar o baú com a segunda chave. Agora você pode entrar na porta e obter dois Red Soul Chests, além de encontrar três fontes que lhe darão cinco barras de Red Souls e aumentarão sua energia e magia.

 

Isso é tudo pessoal!
Em breve mais posts
É NOZES!

Obs: Agora estou conseguindo estar mais presente no blog, vou fazer o possível pra continuar assim!

1 comentário

Anônimo disse...

que sacanagem eu adoro esse jogo

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo