sábado, 15 de novembro de 2008

Avatar Voz do Além

A Semana no Anarquia Nerd (3)

 

 

 

Por A Voz do Além

 

Chegamos a mais um informe para o nosso fim de semana, com o que de melhor aconteceu no Anarquia Nerd. Entre os utilitários, tivemos o Ammy Admin, que facilmente permite o gerenciamento remoto de outro computador; o Team Player, que permite que diversos mouses e teclados sejam conectados ao mesmo computador, gerando o absoluto caos tecnológico; o Interquash, que otimiza seu blog para iPhone facilmente; e o Tabbloid, que transforma qualquer site em um amontoado de PDF’s. Mas os utilitários não acabam por aí: some a esses aí acima, o TreeSize, que lhe informa o que está ocupando seu HD; o Twuffer, que permite agendar posts no Twitter; e o IcoFX, que lhe dá liberdade de editar os ícones do seu PC (ufa!).

Passando para os outros assuntos; o FiliPêra postou uma lista de ferramentas para blogar, que a Nospheratt postou no Blosque; tivemos um pequeno tutorial ensinando a ressuscitar torrents mortos; a dica de um site que lhe permite colocar sua cara em diversos lugares importantes (recobrir o corpo da Gisele Bundchen é um deles); e outra lista do FiliPêra com mais aplicativos para blogar, mas dessa vez leves o bastante para serem transportados num pendrive.

E não foi só isso (eu sei, essa semana foi de muita atividade). Teve um pequeno vídeo com uma suposta maneira de abrir cadeados com facilidade; dois joguinhos das eleições, postados pelo FiliPêra; e um pacote de ícones para o seu PC. Coisa pra caramba (creio que as fotos da Scarlett, da Melanie e da Vikki, não preciso linkar. Tá bom, já linkei) !

 

E além do Anarquia, tivemos atividades importantes em outros lugares. Em primeiro lugar o Twitter do Além, criado por mim, que diariamente recebe microspots (tire o cavalinho da chuva, minha cara não aparece) úteis e inúteis.

 

banner1

 

Além desses dois antros de maluquices, ainda tem o blog do Shadow, o Hammerclan, que recebe posts diários com os mais variados links para downloads, tanto de games, quanto de música (sim, o maluco posta pacas: com 11 dias de atividade, existem 32 posts por lá.

Não se preocupem que, à partir da semana que vem, faço um boletim do que de melhor rola por lá também. Por hoje, vou deixar vocês explorarem e verem o que lhes agrada!

 

Anarquia, e até semana que vem!

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo