sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Avatar Voz do Além

O Dossiê da Sujeira da Disney

 

 disney2

 

Por A Voz do Além

 

A Disney, como você bem sabe, é um dos maiores impérios cinematográficos do planeta. Só para constar, a Disney Filmes (sob o nome de Buena Vista International) é o único dos grandes estúdios do planeta que ainda não foi comprado por  um grande conglomerado de comunicação, que passa a atuar por trás dos panos. Mas, após uma fase em que passou a virar sinônimo de animação, a poderosa Disney caiu, e para o fundo do poço.

Seu retorno ao mundo dos grandes foi, em parte, graças Jeffrey Katzenberg, que trouxe de volta a “magia” da Disney para as telas de cinema, colocando-a de novo como uma potência das animações, o que só seria colocado à prova com a estréia de Shrek, em 2001.

Primeiramente, quando falamos em Disney, não falamos apenas nos desenhos tão conhecidos por nós, mas de uma miríade de estúdios, que engloba inclusive o ex-queridinho dos cults: o Miramax, lar de filmes como Pulp Fiction. Ou seja, a Disney não é apenas uma indústria de entretenimento para crianças choronas, mas uma grande empresa, um império do entretenimento.

 

Mas não pense que, por esses motivos (principalmente pelo fato de serem para crianças) os desenhos da Disney são um exemplo. É claro, desenhos e filmes politicamente incorretos são das melhores coisas que existem, mas nem isso os desenhos da Disney são. Aparentemente eles passam lições de moral para as crianças, mas no fundo querem querem que seus filhos sejam uns desviados (sacou? dezviados) sexuais. Felizmente com a compra da Pixar, parece que as coisas mudaram. As mensagens subliminares, tão famosas (ao ponto de quase virarem lendas urbanas) nos desenhos Disney, desaparecem, ou todos os conspirólogos que ouvem discos invertidos foram subornados.

E os desenhados em que foram achadas pequenas mensagens subliminares não são poucos, o que logo descarta a possibilidade de coincidência. Some a isso o fato de que a própria Disney reconheceu boa parte do que vai estar descrito abaixo (e colocou a culpa num, sempre criminoso, estagiário) e algumas vezes chegou a pedir desculpas pelo ocorrido, o que descarta a possibilidade de montagens e conspirações querendo destruir a imagem da empresa do Mickey (que dizem as más línguas, é uma biba roedora).

 

 

1 – A Pequena Sereia

 

disney1

 

Esse, coitado, é um dos desenhos mais criticados. A começar pela sua capa, que contém uma “benga” no lugar de uma das colunas do palácio, como você vê na imagem. E outra de suas tais mensagens subliminares, é o padre que celebra o casamento de Ariel com o humano. Aparentemente ele nunca viu uma sereia na vida, e ficou excitado ao ve-la, o que provavelmente ocasionou em demissão, por João Paulo II.

 

 

 

2 – O Rei Leão

 

disney3

 

Esse é outro clássico da subliminaria. A começar pela famosa palavra sex (sexo, como vocês bem sabem) que aparece estampada assim que Simba bate com a pata no chão e espalha poeira. Além disso vemos Scar, sim, aquele leão afeminado igual ao Bambi (oh! outro personagem da Disney); o que, com certeza não deve ser um bom exemplo para as crianças encantadas com o mundo Disney.

Fora isso encontrei referências aparentemente enganosas à respeito da capa desse filme. Alguns hoaxes diziam que existiam uma mensagem numa pedra dizendo: “Elton John isn’t gay”; além da existência de um casal de elefantes copulando e do rosto de Walt Disney no céu.

 

Capa_Rei_ Leao_Desv

Essa é falsa…

 

Bom, ou a Disney mudou completamente a capa original (que realmente é outra para o DVD) ou esse é um hoax, pois não encontrei nenhuma capa que contivesse essas mensagens, além da vista em um site.

 

 

3 – Bernardo e Bianca

disney2

 

Esse é o maior de todos, além de ter sido o primeiro caso em que a PRÓPRIA Disney admitiu a existência de uma mensagem subliminar. Durante um pequeno passeio dos dois protagonistas, vê-se uma imagem de uma mulher pelada na janela (gostei dos peitos!). No dia 08/01/99 a Disney soltou um comunicado admitindo o fato e tratou de recolher as mais de 4 milhões de cópias do filme vendidas, gerando um prejuízo na casa de 78 milhões de dólares. Tudo por causa de dois frames…

 

Tem mais, muito mais. Porém não achei referências para várias dessas coisas. Tem a passagem em que Aladin manda as crianças tirarem a roupa, e alguns minutos depois as manda se suicidarem. O gato que se chama Lucifer, em Cinderela; a Cruela Devil (capeta, em outras palavras); as ameaças à Cristo de Hades; os palavrões de Woody e Buzz Lightyear; e os demônios de Fantasia.

Resultado: ou a Disney realmente é especialista em mensagens subliminares, ou ela odiada (e muito) pelos conspirólogos de plantão. Minha opinião? Não sou do tipo que vê problema em tudo, mas é de se admitir que, se a própria empresa afirmou que um de seus desenhos teve de fato uma mensagem subliminar, tem coisa errada aí. Não diria para queimar a Disney, mas simplesmente rir desse tipo de coisa parece ser uma atitude bem idiota.

 

Enfim, a Pixar eu continuo assistindo, mas os desenhos “normais” da casa do Mickey pra mim são uma porcaria mesmo, com ou sem mensagens subliminares!

 

 

Inspiração: URLesque [Via dica por e-mail do Compulsivo]

51 Comentaram...

Jonathan Rodrigues disse...

matéria totalmente falha, cheia de erros idiotas e por aí vai

a Disney admitiu apenas 1 das mensagens subliminares, que foi feita a cargo de apenas um profissional e não uma equipe inteira de animadores

(alias, estes que ja rodaram varios estudios, incluindo talvez a pixar posteriormente)

Anônimo disse...

Falhou...

Nem a pequena sereia é no vídeo (pq ela faria cara de má? hahaha) e a "ereção" é o joelho dele... o mal de usar a internet para pesquisas é isso, qualquer um escreve o que quer.

Anônimo disse...

Quem não é quer vê o óbvio, é pq já está completamente hipnotizado pelas mensagens sublinares da Disney!

.Freak. disse...

Sim...bem localizado o "joelho" daquele padre ^^..que horror...haha

e sim lógico...tds as empresas/companhias e afins irão deliberadamente assumir as suas responsabilidades devido as mensagens subliminares, né? Porque eles sabem que isso não é correto e todos sempre fazem apenas as coisas CERTAS né? hahahahah

Ah meu conta outra....

Anônimo disse...

Esqueceram o Roger Rabbit

Anônimo disse...

claro que é o joelho do padre....só nao entendi como ele levanta o joelho sem levantar os pés hahahaha
faça-me o favor
A Dysney, como o "império" de entretenimento que é jamais vai sair por aí assumindo tds as mensagens subliminares q "acidentalmente" apareceram nos filmes
E a credibilidade dela,como fica? Por isso é mais fácil esconder!

Anônimo disse...

Considero muito importante as ideias aqui comentadas no blog, aliás deveríamos ficar de olho sempre, porque trata-se do universo infantil, tenho uma filha de três anos de idade, é imprescionante a sua vaidade pela pouca idade que tem, eu só não entendo o que ganham produzindo esses tipos de coisas, será talvez um doente, querendo gerar outras mentes doentes?

Anônimo disse...

Realmente é o joelho...o padre nao levanta o pé,mas inclina o tronco ,porisso dobrao joelhinho e quem casa aí nao é a Ariel(a pequena sereia),é a bruxa disfarçada para casar com o principe(porisso a cara de má).Nao viram a estória?Ou seja...nem ereçao ,nem motivaçao...

Bonflei disse...

e daí? qual é o problema com mensagens subliminares? Qual é a diferença entre a influência que uma mensagem assim pode causar e a que a exposição ostensiva de uma imagem causa?

Unknown disse...

o "SEX" formado em O Rei Leão é, na verdade, "SFX" sendo formado. SFX é o departamento de efeitos especiais, responsável por certos detalhes da animação como as folhas voando.

Anônimo disse...

sinceramente,não vejo nenhum fundamento nessas mensagens.eu assisto disney desde criança!..é ridiculo isso,é muito preconceito,dizer q os personagens são afeminados,ridiculo...não vejo nada de afeminado,e sim inocente..os adultos é que colocam maldade em tudo,para as crianças isso passa despercebido.são os proprios adultos,que estragam as crianças,com esse tipo de reportagem!!..tudo tem q relacionar com o homossexualismo,ou com sexo!!!..além de preconceito é ridiculo..de onde tiraram q o mickei é gay??..ou o scar???..ah nem q preguiça!!..mente maldosa demais!!...existem propagandas aí com mensagens subliminares uma pior q a outra!!..eu pelo menos não acho q essas mensagens influenciam em muita coisa!!!

RodrigoSBPRS disse...

Pra começo de conversa, o Srhek nem da Disney é...Petence a DREANWORKS...Ok...???

RodrigoSBPRS disse...

Pra começo de conversa, o Shrek nem da Disney é...Pertence á DREANWORKS, que por sua vez pertence ao Steven Spilberg...
Em segundo lugar, o retorno triunfal da Disney, se deu beeeem antes do Shrek...Foi em 1995, com O Rei Leão, depois com Toy Story e por aí a fora..
Pelo amor de Deus. Antes de escrever algo, procure se informar..

Sem mais..

Rafaela disse...

Isso sempre vai ser polêmico..existem algumas coisas que podem até ser intencionais, mas a mente produz o que você quer ver..

Anônimo disse...

AH CLARO QUE O SHREK NAO É DA DISNEY POR ISSO Q NO FILME SHREK TERCEIRO APARECEM AS TODAS PRINCESAS DA DISNEY PARA AJUDAR A FIONA A LUTAR ...TSC TSC TSC

Jonathan Rodrigues disse...

pra acreditar nesta slendas de MS da Disney, prefiro acreditar em Cegonha que entrega bebês

tem mais embasamento científico! xD

Anônimo disse...

subliminar eh isso aq

http://www.youtube.com/watch?v=MZia5FGmmjY&feature=channel_page


nao deixe de ver... dEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Acredito não ter nada de subliminar nos filmes da Disney, quando há é proposital como nos filmes da Pixar (alguém já se perguntou a quem pertencem os nomes dos barcos no cais de Procurando Nemo, por exemplo???).
Como já foi dito aqui, a mente vê o que queremos ver e tudo isso é maldade adulta. Os filmes são feitos para crianças que não percebem, ou que se percebem o fazem sem a maldade adulta. Não tenho filhos, mas pretendo ter e criá-los de forma a entender e respeitar as diferenças, homossexuais são pessoas dignas de respeito como qualquer hétero que ande pela rua. Somos bombardeados diariamente e a todo instante com mensagens subliminares, ou não, fabricadas com o intuito de vender uma imagem, um produto ou um comportamento, muitas vezes de forma até agressiva e ninguém se preocupa em atacar ou criticar, agora porque a Disney tem que ser o alvo? Vamos focar a atenção em detalhes realmente relevantes, ora bolas!

Monica disse...

O que tem a ver os desenhos e suas msg subliminares se hj as crianças escutam musicas cheias de palavroes, frases sexuais e danças sensuais??...E tem gnt que acha bonitinhu..pra mim é vergonhoso !! CRÉÉÉÉÉUUUUUUUUUU.......

Anônimo disse...

a quem pertence os nomes dos barcos no cais do filme procurando nemo??

deofoto disse...

infelizmente pessoas que pensam desta forma ,contribui para encher o inferno e corromper a cabeça inocente de nossas crianças, ao postar desenho da disney e ainda achar que é o maximo, isso é um absurdo, pessoas intelectais com a cabeça tão vazia de grandeza, realmente Jesus falou uma grande verdade, a boca fala o que o coração esta cheio.....isaias 1.5,6 diz que toda a cabeça esta enferma (podre) desde a planta do pé até a cabeça, o homem sem jesus é assim....

Philip Valentim disse...

Quantos d vcs caros comentaristas conheceram alguem q passou "para o lado negro da força" por causa d um desenho da disney??? vcs acham mesmo q peitos q aparecem em dois frames de um desenho pode tornar alguem um pervertido sexual??? so se a criança ja for geneticamente predisposta a isso. e nem os responsaveis nem ninguem em torno dela vai conseguir evitar q ela passe a vida em ver dois peitos ( ou mais q dois hehehehe)... e sempre tem um () q tem q mencionar a biblia. livro puramente centrado em fe, ou seja, capacidade d acreditar cegamente. como foi mesmo q adão e eva povoaram o planeta??? quem sabe se jesus disse mesmo isso??? so a sua fe sabe. sem mais a dizer no momento, peço licença pois tenho q ver mais um desenho da disney...

Anônimo disse...

É, realmente, concordo que tudo é maldade da mente adulta. Mas são crianças que produzem os filmes e desenhos para crianças?

Ijrega evangélica pentecostal raiz de jesse disse...

DEVEMOS ESTA ATENTOS POIS OS DESENHOS QUE MOSTRAM MULHERES VAMOS DISER (SEMI-NUAS)NÃO QUER DISER QUE AS CRIANÇAS VÃO APRENDER SEXO SEDO OU ALGO PARECIDO MAS O DIABO QUANDO DA ALGO A APESSOA ELE QUE TAMBEM ALGO EM TROCA,O QUE ELE PRODUZIR TEM QUE SEIXAR UMA MARCA DELE,POR ISSO QUE AS CRIANÇAS NÃO VER É DIFICIL MAS TEM PESSOAS AO NOSSO REDOR PRA NOS AJUDAR ESPERO QUE VOCES COMPRIENDÃO.NÃO E´QUERENDO ACUSAR A DISNEY E SIM MOSTRA O QUE ESTA A CONTECENDO.CIUDADO, PRIMEIRAMENTE OS PAIS DEVEM TER CONSIENCIA DO QUE OS FILHOE ESTÃO ACISTINDO E OUVINDO.

Fotos Games disse...

vai se fuder geral hsuuahsuahsuahus vcs sao gueiss seus cuzaes

Renato disse...

Hahaha... olha o que esse cara postou como ANÔNIMO no dia 27 de Abril de 2009...

Anônimo disse...
AH CLARO QUE O SHREK NAO É DA DISNEY POR ISSO Q NO FILME SHREK TERCEIRO APARECEM AS TODAS PRINCESAS DA DISNEY PARA AJUDAR A FIONA A LUTAR ...TSC TSC TSC

O cara acha que Shrek é da Disney, e que as "princesas"(Bela adormecida, Cinderella, Branca de Neve, etc) são personagens criados pela Disney!!!
Hahahahahaha...
Foi sábio ao postar como anônimo hein, panaca.

Anônimo disse...

Danilo x Wwe, considerando a sua teoria, o que você daria ao diabo se ele lhe desse a gramática?

Anônimo disse...

Com ou sem mensagens subliminares, a Disney é uma empresa capitalista, ou seja, que visa o lucro. As crianças não ficarão atenadas observando que a torre do castelo da Pequena Sereia é uma "benga" ou que numa rápida cena tenha a palavras "SEX", mesmo porque, pelo menos aqui no Brasil, nem saberão o que é... e se for crianças que não aprenderam a ler ou que ainda possuem dificuldade... Ridículo criticar a empresa em si! Não se esqueçam que essas estórias são adaptações! Muitas nem se conhecem os autores!
Podem ter essas e outras mensagens subliminares, mas quem procura por isso só pode ter uma mente pedófila, pornográfica!!!

fabio disse...

Gente, sabemos que enquanto estivermos vivendo neste (mundo), estamos sujeitos a ver de tudo!!!
Seja coisas boas ou ruim, poís ainda há pessoas que conseguem produzir em suas mentes pensamentos elevados á Deus. Embora muitos dizem não acreditar nestas histórias de (papo de Bíblia), são os primeiros que clamarão por misericórdia...
Muitos de nós sabemos que a nossa luta não é contra a carne e nem contra o sangue (Efésios 6.12), por isso devemos interceder por nosso próximo.
PS. Não serão as pessoas que mudarão os pensamentos de outras pessoas, poís bem sabemos que somos falhos, mais o Espírito Santo faz a total diferença, acredite !!!!!
msg de Cristo

Anônimo disse...

Para mim é tudo MENTIRA !!!! vcs ñ tem oq fazer e ficam falando mau de uma coisa que nem sabem que vcs existem .... eles estão la cheios da grana e vcs perdendo tempo inventando bobagens !
vcs são uns idiotas, trouxas que acreditam em tudo ...

Anônimo disse...

AAAAHHH gente ve se se acordam pra vida a disney não teria pq fazer mensagen sublimes.. coisas que nem são vistas pra que isso ? a toa !?
isso foi algum jumento que consiguiu fazer montagens sei la alguem a hora de destribuir a fita na fabricação pq a disney ñ teria o pq fazer isso.. e se vcs ñ percebem nenhuma das supostas mensagens tem nomes de demonios ou cisa assim s[o coisas relacionadas a sexo e se ninguem ve que mau pode fazer !? a minha opinião não muda ... ISSO É PURA MENTIRA !!!!

Anônimo disse...

bom as unicas duas que eu acredito é na sex do rei leão e na do bernardo e bianca mas mesmo assim tudo tem sua expliação mas vc nem leem a explicação vão direto divulgando e falando mau sem saber do resto da historia ...
no rei leão o suposto "SEX" É NA VERDADE "SFX" um tipo de efeitos especiais americanos e os desenhistas botaram la como uma brincadeira !e se observarmos bem é na verdade "SFX" mesmo pq a ultima perna do "E" ñ existe ...
e do bernardo e bianca foi um caso super mau intendido !!
aquilo quando fora botar pra rodar o filme aquela foto da mulher nua estava no fundo o que causou aquilo mas foram tiradas de venda 3,5 milhões de fitas e a disney se desculpou pelo mau entendido pq a culpa ñ foi deles !
então tudo isso ñ passa de uma coisa sem querer realmente e as do outros filmes são uma mentira cabeluda !!
OBS: o bambi ñ é gay seus desinformados ! assistam o filme depois vc falam ok !? ele fica com uma veada femea chamada feline ! assistam só
e outra coisa as informações desse blog são um lixoo

Roberta disse...

HUAHAUAHAUAHAUHA! O pior é que quando mudaram a capa da Pequena Sereia, eu disse: "Ah! Mas eu gostava tanto do castelinho!" XDDDDDDDDDDDD Mas enfim... XPP

Pena que a capa da Pequena Sereia não foi mantida na íntegra... .-. Acho muito legal o Eric estar supostamente segurando sua genitália enquanto Ariel o olha toda surpresa e entusiasmada... XPPPPPP

Lúcifer ou Devil estão longe de ser subliminares: as referências estão explícitas. E quem se importa? Eu definitivamente não adoro o demônio porque assistia a esses desenhos quando criança...

A Disney não é burra e não vai fazer essas coisas propositalmente. Eles querem sofrer prejuízos? Para mim, a maioria dessas supostas mensagens subliminares foram mesmo brincadeiras de animadores que procuravam um desafio divertido.

E eu não acho que pelo Bambi, Scar, Mickey, Timão ou Pumba serem gays alguém "virará" gay. (E eu acho que eles são mesmo! E me divirto muito com isso!! XDDDDDD) Isso é papo de fanático religioso, na minha opinião. Nenhuma criança tem consciência disso. No máximo, vai achar o comportamento deles "estranho"... (Que era o que eu e minha irmã achávamos. XP)

Papo anti-Disney é estúpido. Se for assim, nunca seremos a favor de nada... Todas essas empresas querem o lucro. Não vivemos em uma sociedade utópica. Mente fechada, não... Please... u_u'

Em resumo: WHO CARES? o__o Tendo ou não "mensagens subliminares", quem se importa? Assiste os desenhos da Disney quem quer. o__o' Idem com os da Dreamworks, ou animes, ou whatever...

Anônimo disse...

assisti desenhos da disney quando criança e agora nao consigo sair do red tube.....kkkkkk

Anônimo disse...

o véi... na sinceridade... Só por que os bixin são afeminados... pa informação de vcs eu ja durmi com muito afeminado e emo e_e

e nunca tinha assistido Bambi e_e

sabe... o unico filme q eu assisti foi o cão e a raposa... e nem sei se é da disney KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

puxa... eu ficava mais brincando cons os friends la fora de casa e_e

sinceramente, o unico realmente verdadeiro é o do bernado e bianca...

e só pa constar... eu acredito em deus flw!!

Anônimo disse...

Diney Rules yeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Moisés Brignoni disse...

Sim, pode haver esses "mindfucks" nas animações Disney. Mas são truques e brincadeiras dos animadores, não parte de planos complexos da empresa.

Se precisa ficar congelando e copiando a imagem, de que adianta? Subliminaridade não funciona.

Anônimo disse...

Oi tem a palavra SEX no filme Madagascar tb, eu já vi...

Anônimo disse...

Voces deveriam ter consciencia de tudo que esta acontecendo no mundo de hoje, se prostrar diante de Deus.
Poissua chegada está proxima

♥ Liรє รwєєtнєαяt ♥ disse...

Bom, há quem naum acredite nessa história de mensagens subliminares. Mas naum há como negar que é muito suspeito que existam tantas nas produções da Disney. Um tempo atrás até que me preocupei com isso, evitando ao máximo assisti-las (minha mãe é evangélica, então ficava o tempo todo fiscalizando e contando os casos que ouvia na igreja pra mim). No início eu ficava com medo, pois ela me dizia que era coisa do diabo. Mas depois que eu cresci, naum pude deixar de pensar que tudo isso naum passa de mania de perseguição dos crentes com tudo aquilo que naum é produzido por eles e direcionado ao público evangélico. Mas mesmo eu tendo deixado o medo de lado, continuo bem longe dessas produções que eu naum acho boas mesmo. Além do mais, mesmo que elas parem de ser produzidas, ainda vão existir aquelas músicas podres e de duplo sentido, que naum ensinam nada de bom para as crianças.

Ju Steck disse...

Também é verdadeira a história dos palavrões em Toy Story 2. Segundo a Veja (http://veja.abril.com.br/011100/p_146a.html), são falas do filme Alta Fidelidade que colocaram em uma das versões em DVD do filme.

Relow disse...

Texto 70% preconceituoso.

E essas imagens podem ser editadas e cmo podem. E mais, certas situações podem ser usadas para influenciar uma mentira contada por quem quer passar a mensagem.

Aloka disse...

Gente, o povão fala que a disney tem mensaguem subliminar, mas num percebem que eles amenizaram demais as historias, pq se vc for procurar os contos originais, só tem putaria, canibalismo, e outras coisa nojentas!

ana araujooo! disse...

Oii,gostei do seu post ,mais acho que na verdade a disney é um mundo mágico sem estas coisas meio que imprópias,falo isso proque cresci assistindo a bela e a fera,branca de neve e os sete anos,rei leao,mulan a pequena sereia ,cinderela entre outros ,eu estava assistindo um documentário sobre a disney na HBO family e me emocionei toda a história por traz dos filmes,são lindas os produtores trabalharam muito para isso,eu já vi os videos sobre o mesmo assunto mais acho que isso nunca será verdade ! concordo com a Aloka,as verdadeiras histórias tem coisas que ninguem nunca imagina,isto só é uma adaptação infantil e acho que isto no mundo walt disney nao existe.

ana araujooo! disse...

A "voz do além" posta sober aqueles desenhos do perna longa sabe ? aqueles que el prega pessas em outros animais (os famossos classicos do cartoon network)um dia meu irmão de 4 anos estava assistindo um episódio daqueles desenhos antigos do perna longa etc...era um da "caixinhos dourados" que tinha 3 ursos e etc,ai atarz tinha um calendário e nao pude deixar de notar uma mulher nua no calendário.
Descobri que estes desenhos antigos dos looney tunes também passaram pelos studios disney ! muita coencidencia não é ?

Anônimo disse...

O nome disso é cinema meus caros!
Desde q o cinema existe a mensagem subliminar é colocada nos filmes seja ela satanica, sexual, estimulante etc...
Acho MUITA hipocrisia esse negocio de msg subliminar pq ela realmente existe, mas não é por causa disso que um empresa é satanica.
E outra, quando uma menssagem subliminar é colocada em um filme e é percebida é para um bando de idiotas ficarem comentando
´´Ahh a Disney é satanica´´, ´´ Meu Deus, caraca olha isso´´, ´´Caramba nunca vi´´

Anônimo disse...

Eu nunca li tanta besteira, cara!!! Como existe gente que perde tempo analisando e discutindo coisas totalmente irrelevantes...

Acho que a primeira coisa a se fazer é aprender a escrever direito, né? Se metade das pessoas que postaram usassem essa mesma paixão com que defendem seus pontos de vista paranóicos para aprender as regras gramaticais, o problema da educação estaria resolvido...

Meus caros, deixem de idiotice e vão ler mais pra ver se o "português" de vcs se aprimora!!!

PS: Danilo x Wwe, dizer se escreve com "z" e não com "S", assim como a palavra cedo, que é com "c"

Anônimo disse...

Essa disney é muito ruim, há relatos reais de que crianças mataram ou tentaram matar por ver o filme rei leão repetidas vezes

Anônimo disse...

Talvez seja verdade!mas atualmente isso é imoral e proibido!denuncie as Mensagens Subliminares!para a Polícia ou o sistema de Classificação Indicativa

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkk o que eles vão fazer ? te dar uma mijada !!!

Anônimo disse...

bom ja vi a disney mas nunca vi isso vais vou ver

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo