sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Avatar HumberTêra

Lego gigante strikes back

 

lego_warrior

 

Por HumberTêra

 

Sim, mais um exemplar dessa raça, que possivelmente será dominante sobre todas as outras (Darwin podia estar aqui numa hora dessas), apareceu em uma praia. E, como de costume, ele surgiu do nada, dando a entender que estava perdido durante um ataque e se desgarrou do resto da manada.

O primeiro sinal de perigo eles deram quando um Lego com mais 2,5m de altura, achou que a costa holandesa – mais especificamente a praia de Zandvoort – era a Normandia e fez uma missão de reconhecimento. Sem forças para continuar nadando ele desistiu e resolve boiar. Resultado: foi capturado após ficar na praia dando sopa!

Mas, eles não estavam satisfeitos, e resolveram fazer missões similares na costa inglesa, em Brighton. Dessa vez o exemplar dos Lego era menos anabolizado e media 1,8m. O problema é que a raça humana não se dá conta do perigo iminente e os trata como se eles fossem bonecos comuns. Vejam na foto abaixo como a mulher com o bebê até ri para ele.

Outros (como o FiliPêra) preferem fingir que nada está acontecendo e espalham por aí que é uma propaganda viral. Patinhos! Eu já estou me armando e me preparando para uma invasão em massa que logo estará chegando (ainda bem que o Brasil é de Terceiro Mundo, demora mais para chegar aqui!).

 

lego_warrior2

 

[Via Planeta Bizarro]

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo