domingo, 2 de novembro de 2008

Avatar Sherman

Steve Jobs vira amigo imaginário de Calvin

 

jobs_verdade

 

Por FiliPêra

 

Indiscutivelmente, Calvin e Haroldo é uma das tirinhas mais importantes do mundo. É também uma das poucas a poder se gabar de terminar no auge, sem quedas, tanto de popularidade, quanto de qualidade. Resumindo: é o que toda a franquia de super-herói queria ser da vida.

Corta para Steve Jobs. Ele também é um dos maiores no que faz. No caso dele, criar gadgets que, à partir do momento que nascem, se tornam indispensáveis. Sem ele como CEO da Apple, a empresa, provavelmente, nem existiria mais, ou estaria pedindo esmolas.

A revista MAD resolveu juntar esses dois ícones numa série de tirinhas especiais, em que Jobs substitui Haroldo, como amigo do garoto hiperativo Calvin. O resultado é magnânimo, com Calvin, como sempre, questionando o status quo, que no caso, vai da indumentária padrão de Jobs, até o estilo arrojado da Apple, passando pelo estilo Pixar de fazer animações.

Os nossos parceiros do Depósito do Calvin fizeram a tradução das tirinhas, num total de oito (nem eles, nem Eu, sabemos se vão ser lançadas mais).

 

jobs1-2 jobs1-1

 

jobs4-1 jobs4-2

 

jobs3-1 jobs3-2

 

Para ler as outras (em tamanho maior e no formato correto), clique AQUI!

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo