sábado, 8 de novembro de 2008

Avatar Voz do Além

A Semana no Anarquia Nerd

 

 

 

Por A Voz do Além

 

Bom, vamos ao nosso segundo boletim (já deveria ser o terceiro, mas a crise não deixou), com o que de melhor aconteceu no Anarquia Nerd. Há algumas horas (entenda como se eu estivesse escrevendo isso na semana passada), o FiliPêra postou um link para download do filme Jogos Mortais V. Como eu também estou cheio dessa série, não me dei ao trabalho de baixar, portanto não tenho informações mais aprofundadas à respeito da qualidade do arquivo. Ainda no campo da cultura pop, tivemos o link para download de Preacher, que provavelmente chegará aos cinemas em algum tempo.

Entre os utilitários apareceram por lá um tema das bruxas para o Firefox, além de um pequeno tutorial explicando como baixar músicas da rádio Last.fm. Ainda com os utilitários, teve o JournalLive, que indica o tempo gasto em cada aplicativo do computador; uma pequena dica indicando serviços para encurtar URL’s e um plugin para Firefox que substitui publicidade por arte.

E para quem curte arte, teve uma pequena galeria Star Wars Porn (NSFW), além da indicação dos arquivos necessários para se fazer um Steam Desktop (em breve um tutorial).

 

 

Fora isso, o Twitter, que todos já devem saber que eu fiz (sigam-me os bons). E também a estréia do blog do Shadow, um dos redatores aqui do nosso blog. Encarem como uma mistura do trabalho que ele faz aqui no NSN, com links para download, estilo Anarquia Nerd, mas, sem a presença dos editores (no caso eu e o FiliPêra). Em breve a gente vai dar uma ajuda na arte, tentando melhorar o visual, mas ele já tem conteúdo.

Resumindo, é um trabalho (legal) dele, mas sem a nossa direção.

 

Isso é tudo pessoal, até semana que vem!

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo