quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Avatar FiliPêra

Imagens do game de Watchmen

 

wg (8)

 

Por FiliPêra

 

A indústria da cultura pop não pára. Hoje, quase todas as obras importantes que saem, não saem sozinhas. Literatura, cinema, música e games são quase uma família, uma sugando o que as outras têm de melhor. Mas, mesmo assim, cada uma dessas irmãs, muitas vezes, briguentas, tem filhotes definitivos, que parecem não querer morar na casa das tias, tão diferentes umas das outras (espero ter sido claro).

Watchmen era um desses filhotes. Digo era, pois já tenho a certeza de ver um excelente filme. Nada de comparações com a obra original, como se irá fazer assim que o filme estrear, mas tenho certeza que REALMENTE irei ver um filmaço.

Quanto ao game não sei, é muitíssimo raro se ver adaptações que sequer chegam perto de serem um bom game (lembra do hypado Enter the Matrix?). Geralmente é tudo feito às pressas, visando aproveitar o hype em torno do filme. Bom, as primeiras imagens de Watchmen não indicam isso, mas é sempre bom ficar com os pés atrás…

Sem mais lenga lengas, vamos às imagens:

 

wg (1)

wg (2)

wg (3)

wg (4)

wg (9)

wg (6)

 

A produção do game é da dinamarquesa Deadline Games, e ganhará versões para PS3, Xbox 360 e PC. A diferença dessa para outras adaptações do mundo dos games, é que Watchmen, o game, será dividido em episódios (nada me convence que essa não é uma jogada financeira), com o primeiro saindo em março, com a estréia do filme, e o segundo, próximo do lançamento do DVD, mais ou menos cinco meses depois. E se a coisa render, mais episódios poderão ser produzidos.

Ainda preciso de um trailer com uma música do Muse para acreditar nesse jogo…

 

PS: Se der para jogar com o Manhattan, quem sabe Eu não me convenço!

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo