sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Avatar FiliPêra

Monty Python vai para o YouTube

 

 monty

 

Por FiliPêra

 

Se você, em algum momento da sua vida, riu dos Cavaleiros que Dizem Ni, das canções mais bizarras que se têm notícia, ou de filmes no calibre de A Vida de Brian; saibam que os mestres do humor Monty Phyton agora estão oficialmente no YouTube.

Sim, enquanto alguns artistas preferem processar blogueiros que colocam suas músicas na web (é com vocês, Gun’s e Mettalica!), outros, muito mais inteligentes, preferem se juntar ao “inimigo”, e colocarem oficialmente seus trabalhos na grande rede. É o caso do Monty Python.

Eles já chegaram ao YouTube mostrando a que vieram e postaram um vídeo explicando o porquê de estarem entrando oficialmente no site de vídeos.

 

"Há três anos, vocês usuários do YouTube têm nos roubado, pegando dezenas de milhares dos nossos vídeos e colocando no YouTube. Agora, o jogo é outro.

Chegou a hora de pegarmos o que é nosso. Nós sabemos quem vocês são e onde moram e poderíamos nos vingar de formas horríveis demais para dizer aqui. Mas como caras extraordinariamente legais, decidimos uma forma melhor de nos darmos bem: lançamos o canal do Monty Python no YouTube.

Chega daqueles vídeos com qualidade medíocre que você têm postado. Vamos dar o que temos de melhor, vídeos em alta qualidade saídos diretamente do nosso QG.

E o que é melhor, vamos deixar você ver tudo isso de graça!

Mas queremos algo em retribuição. E não são só esses comentários dispensáveis. Nós queremos que você clique nos links e compre nossos filmes e programas de TV e amenizem a nossa dor e amargura por termos sido roubados por todos esses anos."

 

Agora você pode assistir o Coelho Assassino, e todo o resto do humor non-sense da trupe inglesa com qualidade muito superior aos que já estavam por lá, postados por usuários! Para acessar o canal, clique AQUI e se divirta!

 

PS: No momento só existem 24 vídeos, número esse que deve crescer, visto o vasto material produzido por eles durante os 14 anos de atividade!

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo