sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Avatar FiliPêra

Nerds – O Retorno

 

THE BIG BANG THEORY

 

Por FiliPêra

 

Sim, após quase uma semana de falta de atividade por aqui, as coisas voltaram ao normal. Foi uma das coincidências mais estranhas que já vi na vida (o Voz do Além está debruçado sobre uma teoria conspiratória, mas ainda não consegue prova-la) e que, ainda por cima, demorou para se desenlaçar.

Tudo começou domingo, quando meu computador simplesmente desistiu da vida e não quis mais ligar. Como ele já estava com esse pequeno problema (a fonte já dava sinais de cansaço, com menos de um ano de uso), e Eu vivia adiando o dia de leva-lo para o conserto, não fiquei lá muito preocupado. Fui até o computador mais próximo e passei um e-mail para o Voz do Além avisando do fato, e pedi para ele segurar as pontas. Alguns minutos depois ele me responde, afirmando que não estava se conectando a internet pelo PC, e estava respondendo do celular. Problemas à vista.

Retiro o HD do meu PC, e mando para o conserto, pois ele está na garantia. E lá ele ficou. O Voz do Além faz o mesmo, pois descobriu que sua placa de rede havia ido para o espaço (ou pro já famoso inferno dos hardwares). E lá o PC dele também ficou.

O BruNêra e o HumberTêra também estavam sem internet, pois mudaram de endereço, e como os serviços de instalação de internet são uma coisa rápida, eles também ficaram desconectados. Tentei postar pelos meios normais, mas a tela de administração do Blogger não ajudava, e desformatava o nosso padrão todo. Usei somente para avisa-los da situação.

O que nos trás até hoje, já com a situação normalizada, e todos com seus PC’s (O Voz do Além pegou o PC dele hoje, no início da tarde e Eu de manhã). O BruNêra e o HumberTêra também já estão com internet. Enfim, tudo normal.

 

De cara, vamos começar postando todas as coisas que postaríamos durante a semana, mas, pelos motivos acima, não foi possível. Então, não fiquem impressionados pelo fato de aparecerem posts “velhos” por aqui.

 

Abçs e obrigado pela paciência e preferência!

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo