terça-feira, 18 de novembro de 2008

Avatar FiliPêra

Teaser pôster de Red Sonja

 

red_sonja_front

 

Por FiliPêra

 

Apesar de, se olharmos a velocidade da internet, esse pôster já estar velho, não tem como Eu não posta-lo mesmo assim. Quem me conhece sabe o quanto sou, na falta de uma palavra mais apropriada, tarado por ruivas. Só por esse motivo já postaria o teaser pôster acima, com a Rose McGowan e sua vasta cabeleira vermelha, que muito bem ilustra o clima da adaptação para os cinemas de Red Sonja, sendo feita por Robert Rodriguez.

Fora isso tem esse biquíni metálico, que mostra mais do que cobre (infelizmente os mamilos da minha querida Rose foram criminosamente photoshopados, o que Eu espero que não aconteça no filme). Para terminar de compor esse pôster, um punhal é empunhado (maldito português) por Sonja, apontado diretamente para a cara de quem está vendo. Ótimo!

Eu espero um grande filme, com Sonja literalmente passando a espada geral, e mostrando que Conan é coisa de fresco (ao menos os filmes)!

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo