sábado, 22 de novembro de 2008

Avatar Voz do Além

A Semana no Anarquia Nerd (4)

 

 

Por A Voz do Além

 

Vamos mais uma vez com o que de melhor rolou no submundo do NSN, o Anarquia Nerd. Essa semana, por causa do nosso intenso envolvimento no AnimES 2008 (eu não fui, mas ajudei no tratamento de fotos), o Anarquia teve uma pequena diminuição de ritmo, mas estou conseguindo mante-lo com mais postagens do que havia planejado. Se meu plano previa três postagens por semana, eu consegui adequar uma média de uma por dia. O que é muito bom…

 

Essa semana o destaque foi, como vocês podem ver pela foto acima, Carol Miranda. Em uma dia coloquei fotos dela em ação, e no outro duas cenas dos filmes dela. Como evitamos falar diretamente de pornografia por aqui, só posso dizer que é gratificante, apesar do marasmo da indústria pornô.

Fora esses DESTAQUES, tivemos vários utilitários de qualidade. Primeiramente uma lista de gerenciadores de senha para o Firefox, criada pelo Mashable!; um site que calcula a força da sua senha, um programa portátil que apaga definitivamente seus arquivos, e um software que lhe avisa caso o Windows resolver reiniciar sem pedir a sua opinião à respeito.

Entre as postagens off, feitas pelo FiliPêra, estão um informativo sobre a bilionésima add-on do Firefox e um vídeo com um microfone que funciona a base de fellatio.

 

splinter capa

 

Já no WarHammer, blog do Shadow, tivemos links para games de muita qualidade. Entre eles eu destaco: Assassin’s Creed, Sillent Hill: Homecoming, Battlefield 2, Far Cry, toda a série Hitman e Splinter Cell, que saiu na semana passada.

 

Então ficamos por aqui. Até semana que vem e… Anarquia!

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo