sábado, 22 de novembro de 2008

Avatar Voz do Além

Kit Mata-Vampiro

 

vampire-kit

 

Por A Voz do Além

 

Se é você é retrô e acredita que o fim do mundo chegará através de uma invasão de vampiros adormecidos nos recantos da Europa Oriental, ao invés de uma infestação mundial de zumbis, como pregam os paranóicos contemporâneos, é melhor se preparar.

Vampiros são mais difíceis de se lidar do que os malditos comedores de cérebro. Além de voarem, em sua maioria, eles são quase imortais. Ou seja, você depende de muita habilidade e um pouco de sorte para manda-los para o Sétimo Círculo do Inferno (o BruNêra fala que é Vila Velha, mas eu aposto em um lugar 4ºC mais quente). A parte sorte acabou de sorrir para você, pois um não-identificado seguidor de Van Helsing resolveu colocar seu kit mata-vampiros à venda. É claro que exterminar os morcegosos não é uma tarefa das mais baratas e custará à você US$ 15.000.

É caro, principalmente pelo fato do kit ser antigo, apostando no fato dos vampiros não terem se modernizado, pois conta com estacas, espelhos retrovisores, uma pistola com balas prata (porque onde há vampiros, poderia haver lobisomens), cruzes, uma Bíblia, água benta, velas e alho.

Eu ainda aposto que precisaremos nos proteger dos zumbis…

 

[Via Geekologie]

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo