sexta-feira, 20 de março de 2009

Avatar Voz do Além

Morcego fugindo da Terra anuncia o fim do mundo

 

morcego-fujao

Meu pai, sendo um cara que veio do interior, já contou diversas histórias que, para mim, não passam de superstição. É chuva anunciada por mosquitos que vão para o noroeste, secas que fazem doer a articulação do joelho esquerdo e abelhas que voam quando temporais estão para chegar. Eu conclui apenas uma coisa desse monte de coisas que ele disse: animais estão mais conectados com a natureza do que os humanos! Então, ao menos a parte dos mosquitos e das abelhas para mim foi aceitável (tome como exemplo a Tsunami, em que pouquíssimos animais morreram).

Bom, agora eu comecei a temer o destino do mundo (na verdade já temo desde que abri meus olhos, mas isso diminuiria o impacto da coisa). Temos um morcego pegando carona no ônibus espacial Discovery, durante o lançamento dele na terça-feira, dia 17. Bom, não se tem notícias do rato-voador após o lançamento, mas as opções são três: 1) ele está prenunciando um ataque de vampiros; 2) ele está indo para o espaço para evoluir e dar origem a uma nova espécie de morvegos, ou 3) era apenas um protesto contra morte do gado nos EUA e a falta de sangue no mundo (é o que dá ser vegetariano), e ele morreu em favor disso.

Bom, no fim das contas, o fim do mundo pode vir antes de 2012.

 

morcego-fujao2

[Via A Gazeta]

9 Comentaram...

Anônimo disse...

E DAÍ, véio? Não tenho nenhum interese num morcego que pegou uma carona pro espaço. Outra coisa: QUE DIABOS esse morcego tem a ver com o fim do mundo? Só porque ele tava no foguete? Na minha opinião isso não tem nada a ver. Voz, vc é muito preocupado com o fim do mundo, parece até discípulo do Nostradamus. Se o mundo for realmente acabar, eu só quero ficar sabendo quando estiver realmente acontecendo, que é pra não estragar a surpresa. Voz, desencana e vai curtir a vida sem saber se o mundo vai acabar amanhã ou não. Garanto, é muito mais divertido permanecer na ignorância do que ficar perdendo tempo procurando sinais.

Anônimo disse...

chupaaaaaaaaaaaaaaaa
HASuaHSuAHS

cinismo modo [on]

Rafael disse...

Meu que ridiculo da parte do cara ai, Bruno né!?
Putz,véio se vc não tem oquê acrescentar fica na tua, como vc não entendeu a ligação do morcego com fim do mundo, vc não leu? ou na verdade vc sabe ler? viu só as figuras? o blog é do cara ele escreve oquê quiser, a propósito só vc está reclamando, acordou meio mordido e ta aqui falando M...!

chupaaaaaaaaaaaaaaaa
HASuaHSuAHS

cinismo modo [on](2)

Anônimo disse...

Quem não tem o que acrescentar é o Voz, que fica postando essas coisas nonsense. O post do FiliPêra sobre "O Edifício" é que tinha conteúdo, não uma notícia insossa sobre um morcego. Quer dizer que só porque um animal foi pro espaço o mundo vai acabar? Ah, acredito. Morcegos nem sabem o que é espaço, foguete, mundo ou fim do mundo

Rafael disse...

Na real o post é comédia véio, não é para levar a sério..putz...decisto na moral!

Anônimo disse...

ainda bem rafa ... q o Bruno saco direitinho
oq o voz keria passar com o post né \o/

sarcasmo modo [on]

chupaaaaaaaaaaaaaaaa
HASuaHSuAHS

A Voz do Além disse...

Vocês ainda não entenderam o que eu faço por aqui. Eu passei a informação (morcego pega carona para ir para o espaço) e coloquei uma pitada de humor, misturado com teorias da conspiração, ou seja lá como vocês chamariam.
Se não gostam da segunda parte, fiquem somente com a primeira. Ponto!

Anônimo disse...

Essa foi a postagem mais idiota que eu já vi. Reticências.

Anônimo disse...

Carai que cãmera boa essa da Nasa hein? Ói que zoom!!!

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo