domingo, 2 de setembro de 2007

O Ultimato Bourne


Isso sim e um filme de espionagem!!!
nem juntando todos os "Bonds" não chega nem aos pés de Bourne! o filme e excelente! tem tudo que se possa esperar de filmes como esse, cenas de espionagem muito bem elaboradas, lutas fantásticas e uma perseguição de carro que te deixa travado na cadeira!!!! os dois primeiros filmes, "identidade bourne" e "supremacia bourne" são igualmente bons, mais o ultimato superou seus antecessores! Matt Damon esta ótimo no papel do agente com amnésia Jason Bourne, que leva a trama a seu desfecho de forma convincente, o retorno de personagem dos dois primeiros filmes amarra muito bem a trilogia! resumindo, quem gosta de filmes com muita ação, tiros, explosões e um ótimo roteiro, O Ultimato Bourne e imperdível!

obs: Prestem atenção na musica de encerramento! Extreme Ways do Moby fecha o filme com chave de ouro!!!!o clipe esta no fim dom post!!!

obs2: resolvi ir ver o filme por conta de um podcast que ouvi esse dias, o rapaduracast sobre a Trilogia Bourne! o pessoal realmente entende de filme e conseguiram me convencer a ir assistir no cinema! escutem aqui.

NOTA: 8,0
DURAÇÃO: 115mins
GENERO: AÇÃO/ESPIONAGEM




comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo