domingo, 16 de setembro de 2007

Avatar FiliPêra

NSN News




Aproveitando a madrugada de trabalho vou postar aqui algumas notícias importantes que eu coletei durante a semana. A fonte está logo abaixo da notícia.


HQ's

Marvel anuncia a sua grande saga para 2008: Secret Invasion




A invasão skrull finalmente se revelará ao mundo a partir de abril de 2008. É quando a primeira edição de Secret Invasion, a grande saga da Marvel para o ano que vem, sai nos EUA.
Como você já vem acompanhando pelas notícias lá de fora, edições recentes de New Avengers revelaram que os alienígenas transmorfos skrulls estão infiltrados pelos lugares mais insuspeitos do Universo Marvel, tomando o lugar de heróis e vilões. Os Vingadores - pelo menos o time liderado por Luke Cage - foram os primeiros a descobrir isso, e agora estão em dúvidas sobre quem é realmente confiável entre seus colegas.
Brian Bendis, o escritor da saga, promete que tudo será resolvido no início de Secret Invasion. E, a partir daí, será revelado por que os skrulls escolheram esta estratégia e o que eles querem do nosso mundo.
O autor diz, em entrevista ao website Newsarama, que esta história vem sendo planejada há muito tempo, e que há pistas de seu surgimento desde a primeira aventura dos Novos Vingadores. Outras pistas estão na minissérie Guerra Secreta, também escrita por ele.
A saga será composta de uma minissérie em oito capítulos por Bendis e Leinil Francis Yu, e afetará grande parte das séries Marvel durante 2008.
Fonte: Omelete

Comentário Nerd: Alguém ainda liga pros mega-eventos da Marvel e da DC, que servem unicamente para criarem outros eventos?


Cinema

Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull já tem título em português



Se começamos a semana com o anúncio oficial do título da quarta aventura do arqueólogo mais querido do cinema, podemos agora confirmar o título nacional.
Aqui no Brasil, o filme vai se chamar Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, tradução literal do inglês Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull.
Mas esta não é a única novidade. Dois Omelenautas mandaram pra gente dicas relacionadas à escolha e do que pode vir por aí. Se você gosta de manter as surpresas, pule lá para o fim, porque o que está escrito abaixo pode conter SPOILERS!

*

*

*

Uma das lendas mais antigas do Novo Continente fala de crânios de cristal encontrados nas Américas do Sul e Central. Segundo dizem, os crânios contêm hologramas em seu interior que são revelados apenas com uma luz especial. Dizem também que se todos os crânios forem colocados juntos, um segredo será revelado (!).
Esta versão combina bastante com o que o IESB publicou em sua página, mas eles foram além. Segundo os informantes do site, as caveiras de cristal são, na verdade, caveiras alienígenas escondidas sob pirâmides Maias e Astecas, que podem decolar revelando ser na verdade espécies de naves-mãe.
E para acabar a rodada matinal de notícias, um leitor que mora no Japão avisa que um dos brinquedos do parque temático Disney Sea de Tóquio se chama Indiana Jones Adventure: Temple of the Crystal Skull (Aventura de Indiana Jones no templo da Caveira de Cristal). O brinquedo, conta ele, "começa em cenários do primeiro filme e segue passando pelas demais aventuras até chegar na caveira de cristal que nos reserva uma supresa... (que eu não vou contar hehehe) mas tem a ver com a lendária fonte da juventude... humm seria disso que o nosso querido professor Jones estaria atrás?".

*

*

*

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal é uma produção da Lucasfilm Ltd. e será distribuído pela Paramount Pictures. O lançamento mundial está marcado para 22 de maio de 2008. Além de Harrison Ford, que retorna ao papel principal, estão no elenco Shia LaBeouf, Cate Blanchett, Karen Allen, Ray Winstone e John Hurt. A direção mais uma vez fica por conta de Steven Spielberg.
Fonte: Omelete

Comentário Nerd: Manda logo esse filme antes que alguém morra! Afinal não estamos mais falando de garotos, e sim de Spielberg, Lucas e Ford, todos quase geriátricos!!


Live-Action de Dragon Ball Z começa a ser filmado em 2008!



O Montreal Gazette noticiou que algumas produções da 20th Century Fox estão agendadas para começarem suas filmagens nos próximos 9 meses em Montreal. São elas: “Another Night” (seqüência de “Uma Noite no Museu”), um remake de “Fantastic Voyage” (de Roland Emmerich) e o mega boga, planejado de longa data, live-action de DRAGONBALL Z.
O artigo não dá muitos detalhes sobre os filmes, mas menciona que cada um carrega um orçamento de pelo menos $ 100 milhões.
A adaptação para as telonas de do Anime/Manga Dragonball Z ficou em um entra-e-sai da programação de desenvolvimento da Fox por anos, até o ponto em que virou lenda. Parece que desta vez, os milhões de fãs da série pelo mundo podem novamente nutrir as esperanças.
Fonte: Jovem Nerd

Comentário Nerd: Ainda tô meio pé atrás quanto a esse aqui. Afinal é difícil de imaginar todas aqueles poderes gigantes e raças estranhas  funcionando fora de um anime. Mas esperar não dói!



Imagem da Semana



Comentário Nerd: E Tim Burton parece que vai entregar outro clássico gótico!


Música

Para encerrar com a melhor da semana!!!
Disco novo do Radiohead já está pronto



O guitarrista do Radiohead foi o portador da boa nova: a banda finalmente acabou de trabalhar em seu sétimo álbum, o sucessor de Hail to the Thief, de 2003.
Jonny Greenwood deu a notícia dizendo estar aliviado por ter acabado de gravar. A única pendência, que não é nada simples, é encontrar uma gravadora para distribuir o disco, já que o contrato com a EMI não foi renovado depois do lançamento de Hail to the Thief.
Enquanto isso, o guitarrista está preparando a apresentação que fará de sua composição clássica em Nova York no início do ano que vem. Intitulada Popcorn Superhet Receiver, a obra será apresentada na igreja St. Paul the Apostle. A peça de 20 minutos, vencedora de um prêmio dado pela BBC em 2006, será apresentada com uma orquestra de cordas.
Fonte: Omelete


Comentário Nerd: Após dois álbuns que parecem ter saído da cabeça de estra-terrestres o Radiohead finalmente pisou na terra de novo com Hail to the Thief, de 2003. Esperamos que esse continue no mesmo caminho, apesar de o que que vem do Radiohead é muito acima da média.



E ficamos por aqui...

É NOZES!!!

FiliPêra

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo