Se você leu Transmetropolitan, com certeza sabe que estava diante de uma HQ realmente fodona. Personagens malucos, uma ambientação mezzo steampunk sem ser mala ou forçada, tramas cortantes, Warren Ellis comandando o show… e o mais importante: Spider Jerusalem, um jornalista cuja inspiração vem de Hunter Thompson, um mestre maluco e com falta de sanidade.
Se você é do tipo que desenvolveu uma tara pelos personagens da série, a Marina Galperina, escritora do blog Animal, visitou o Bowery Poetry Club, de Nova York, e voltou com uma série de fotos de uma apresentação envolvendo personagens da série e uma certa carga sexual. Aproveite as imagens que isso não se vê todo o dia, e tem mais no link lá embaixo.
[Via Animal] O link foi de um dos NerDevils, não lembro se o Synthzoid ou o Andresama
1 comentário
Sempre me considerei um NERD, contudo nunca havia lido ou comprado um HQ, sempre fui fã de animes.
Após ler a resenha do Coringa sobre Transmetropolitan resolvi comprar o volume 1 no site da Saraiva. Quando comecei a ler me senti atropelado de tão bom, a narrativa é uma porrada e a arte a cada página surpreende.
Como disse Garth Ennis em 1997: "Tão inesperado e natural quanto lágrimas de puta, um pequeno veio de humanidade cotidiana".
Não vou falar mais sobre a minha experiência, pois espero escrevê-la em um post para o NSN =D
Postar um comentário
Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!
-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.