quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Avatar FiliPêra

Agora sim um trailer de verdade de Sucker Punch

 

image

Sabe Sucker Punch, aquela maluquice steampunk dirigida por Zack Snyder? Pois é, finalmente ganhou um trailer realmente interessante, afastando um pouco a impressão de ser uma versão acelerada de Capitão Sky. É um filme que prima pelo visual exagerado, sem limites, cheio de referências, com katanas, dragões, metralhadoras e tudo o mais que tem direito. Como vida de blogueiro não é fácil, vou repetir o resumo que fiz do filme no último post:

O filme narra as desventuras de Babydoll, uma menina que é trancada num hospício pelo seu padrasto do mal, onde cria um mundo imaginário que transforma a instituição psiquiátrica numa boate, em que necessita completar certas missões para escapar de um maníaco que quer estuprá-la. Ela tem também quatro amigas gatinhas e bem vestidas que ajudarão nas suas missões.

E bom, não vou hypar esse filme, até porque é daqueles escapistas até o limite, mas com grande potencial para ser divertido de uma forma insana. E é só isso que espero dele…

 

AQUI tem uma versão HD, mas que exige QuickTime (esse lixo sem tamanho) para ser visto! A estréia está prevista para 25 de março de 2011.

Panic Switch, do Silversun Pickups, na trilha sonora foi cool demais!

[Via Judão]

4 Comentaram...

Carlos E. Rocha disse...

Esse hospício é um tesão, não acham?
Estou aguardando a estréia...
Pelo que eu vi no trailer, elas são realmene loucas, ficam imaginando um mundo idealizado para fugir da horrível realidade. Meio parecido com a Alice. Nesse filme mais recente feito pelo Tim Burton ficou bem mais claro [pelo menos para mim] que ela é doida [ou então usa dorgaaas] e imagina uma outra realidade. Ou será que o louco sou eu?

ByRoN-san disse...

Que se dane Silversun Pickups tem Led na trilha!!!

Naevio disse...

porra, curto silversun.
o filme promete!

Alan Cosme disse...

Essa loirinha é aquela menina do desventuras em série. Alguém lembra? Aquele com Jim Carrey.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo