quinta-feira, 10 de julho de 2008

Avatar FiliPêra

Trailers de filmes que você não verá no Brasil

 

RepoGeneticOperaPoster_000 Hell Ride Poster

 

Por FiliPêra

 

É por isso, e mais alguns motivos, que Eu gosto do Judão. Eles sabem do que os nerds, de todos os tipos, gostam. Tem de tudo, dos filmes mais mainstream aos mais obscuros e independentes. E dois dessa última categoria me chamaram muito a atenção, quando foram noticiados por eles.

1 - Hell Ride

Para quem já está habituado aos filmes de Robert Rodriguez e Quentin Tarantino, não vai grande diferença quanto a esse aqui. Principalmente se já assistiu Grindhouse . É basicamente a mesma estrutura violenta, o mesmo narrador; até atores mais cool foram escalados, ou você acha que veria atores como Michael Madsen e David Carradine juntos em um filme que não tenha o selo Quentin Tarantino Apresenta . É por isso que promete ser tão bom.

A história? É o mesmo de sempre. Um motoqueiro chamado Pistoleiro (só Tarantino também para conseguir que esses nomes não pareçam ridículos), junto com seu irmão The Gent (Michael Madsen) e Comanche (Eric Balfour) sobem em suas motocicletas para buscar vingaça contra os 666ers - uma gangue rival que matou a mulher de Pistoleiro, Cherokee Kisum (Julia Jones).

A direção é do motoqueiro de verdade Larry Bishop, que também roteirizou, além de interpretar Pistoleiro. O elenco ainda tem nomes como Vinnie Jones, David Carradine e Dennis Hopper.

A estréia americana está marcada para o dia 08 de Agosto. Preparem seus torrents!!!

O trailer - proibido para menores está aí - abaixo:

 

videoa592f2efc52b1

Se preferir (ou se o YouTube não gostar da cara do filme) assista AQUI.

 

poster_geneco-552x282

 

2 - Repo! The Genetic Opera

Esse é bizarro e alternativo ao extremo. Imagine um futuro onde ocorreu uma epidemia, que gerou uma mundial falência de orgãos. Nesse cenário de caos e morte, surge a GeneCo, uma empresa fabricante de orgãos artificiais. Até aí tudo bem, nada que o capitalismo não explique. Mas como toda a população estava com pouco com pouco dinheiro a empresa decide alugar os orgãos. Então, quando o pagamento atrasa, ou a pessoa simplesmente não paga, eles enviam um Repo Man para pegar o patrimônio da empresa de volta. Um desses Repo Man está com a filha doente e está sendo caçado por outro Repo Man. O resultado disso são litros de sangue derramado!!!

Agora imagine que tudo isso compõe um...musical. Com o mais nobre Rock 'n roll! O trailer está aí embaixo e comprova o "hype".

A data de lançamento nos EUA é 07 de novembro.

 

 

Se preferir assista o trailer em melhor qualidade AQUI.

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo