terça-feira, 8 de julho de 2008

Avatar FiliPêra

GTA: San Andreas

 

capa san andreas

 

Por Shadow

 

Época em que se passa o game: anos 90.

Minoria a que pertence o protagonista: negra

O game conta a historia de Carl Johnson, o CJ; que teve seu irmão assassinado a pouco tempo. E para ajudar, os policias estão na cola dele. Nesse game você vai ficar na pele de um negro americano (sempre tem uma minoria genética, no GTA IV o personagem é do Leste Europeu) que vive no subúrbio. Porém a vida dele e de seus amigos é roubar e mexer GTA-San-Andreas-01 com drogas. Ou seja são bandidos no sentido mais pleno da palvra. O objetivo principal do game é matar os policias que estão sendo um pé no saco de Carl Johnson, simples assm. 

As missões são variadas, o mapa é 2 vezes maior que o de Vice City e o game ainda possui uma maior variedade de veículos. Exemplo: se você chegar num aeroporto, em GTA: Vice City você não teria avião algum pra usar. Já em San Andreas as coisas mudam, têm aviões, helicópteros e até um avião de caça. Ou seja, ficou mais fácil se tornar um maníaco homicida devastador de cidades.

Prós:

O game é bom, tem gráficos legais; embora a textura do game não seja igual a um GTA 3 da vida. Mas bem, ele possui uma variedade maior de veículos, e objetos que se mexem. Seu campo de visão é bem maior também. Um exemplo é quando você está em um carro correndo igual a um doido e vê um carro mais veloz e quer pega-lo. Embora ele já tenha passado ao seu lado e ido lá pra trás, você pode dar a volta com a câmera e ainda vê-lo. Em GTA 3 e Vice City isso não acontece. Sem contar que para quem procura inovação esse game é uma ótima opção. Ele possui elementos de The Sims 2; você come muito e vira um balofo, se você malha muito, você fica forte, e isso te ajuda ou atrapalha no game; pois pode correr desde metros a quilômetros sem se cansar, depende do estado corporal.

gta_sa copy

Contras:

Parece brincadeira mas não dá tanto ânimo para fazer as missões. Pelo menos é o que aconteceu comigo. GTA: Vice City é bem mais animador, com missões melhores.

 

Configuração mínima (informação coletada de outro site, que eu não lembro):
Processador: 800 MHz, Placa de Vídeo Geforce 64 bits série 4000, ou superior, 256 de Memória RAM, 5GB HD.

Configuração Recomendável (Dando um pouco de lag resolução media, isso no meu antigo PC):

Processador 1,6 GHz, Placa de Vídeo Geforce 5500 128 bits, 1,5 GB de Memória RAM, 5 GBs livres de HD.

 

Nota: 8,0

5 Comentaram...

Anônimo disse...

fdp

Pedro Mendes disse...

Pramim é o melhor jogo da história

Anônimo disse...

o gta e dimais

Anônimo disse...

A MÃO DO CARA QUE MORREU SEU BURRO

Anônimo disse...

A MÃE* DO CARA QUE MORREU

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo