terça-feira, 8 de julho de 2008

Avatar FiliPêra

O verdadeiro "Guitar Hero"

 

 

Quem já jogou Guitar Hero alguma vez, sabe que não é lá uma das coisas mais fáceis do planeta. Tem que ter uma certa habilidade e coordenação motora, mas com um pouco de treino fica um pouco mais fácil. Eu, por poucas vezes consegui fazer uma pontuação razoável no nível normal. O BruNêra por sua vez, tem mais habilidade e arranha no modo hard, assim como HumberTêra.

Mas mesmo não sendo fácil tem gente que se supera e faz feitos épicos. É o caso do adolecente Chris Chike, o atual recordista de Guitar Hero, com 840.647 pontos, devidamente registrado no Guiness. Não satisfeito ele acabou de quebrar o próprio recorde, usando para isso a versão Guitar Hero III: Legends of Rock, passando para 987.786 pontos. A música escolhida pelo guri foi logo a mais difícil; Through the Fire and the Flames, do Dragonforce, no modo Expert. Ele registrou tudo no vídeo - só para adiantar, ele tocou 3.722 notas SEM ERRAR!!!.

E para você, que nunca jogou Guitar Hero e não faz idéia de como o feito do cara é foda é só assistir o vídeo (recomendo ver em tela cheia). É assustador!!!

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo