sexta-feira, 25 de julho de 2008

Avatar Voz do Além

O Lado B da Comic-Con - Parte 2

 

redsonjafilme01

 

Por A Voz do Além

 

Vamos lá de novo com as coisas bizarras, e de segunda linha, do maior evento nerd do universo. Como disse o FiliPêra no post anterior (eu sempre vou postar depois dele, para não atropela-lo; fazer oque?, ele é o editor-chefe), as coisas foram bem maiores hoje. Meu leitor de feeds quase foi a loucura com a quantidade de atualizações que ele está recebendo. Como vocês já devem ter percebido, cada notícia vai ser bem curta, quase uma nota. Se a gente fosse ficar divagando sobre tudo que a gente visse não ia ter blog que aguentasse.

 

Primeiras imagens de Red Sonja

rose mcgowan

Como vocês puderam ver na imagem acima, Robert Rodriguez, confirmado como produtor da película, mostrou as primeiras imagens conceituais de Red Sonja. E o melhor, o fez ao lado da musa Rose McGowan.

Ele contou ainda o que o levou a aceitar o projeto. Em um belo dia Rose chega em casa com o roteiro do filme. Rodriguez, fã, desde criança, da obra de Robert E. Howard, criador também de Conan, leu e se maravilhou. Pronto, sinal verde para o filme! O diretor do filme será Douglas Aarniokoski, e o projeto já está sendo tocado. Quando indagado sobre Barbarella, Robert simplesmente disse que o filme foi para escanteio.

A trama do filme contará a origem da personagem, de como Sonja se torna a mais temida guerreira de sua região. Como não poderia faltar a trama ainda tem toques de vingança e um vilão: Kulan Gath.

Abaixo, mais um pôster do filme e algumas imagens, em baixa resolução, divulgadas pelo Omelete. Dá para perceber que o estilo usado no filme será próximo de Sin City, 300 e The Spirit.

redsonjafilme02

redsonja_02

redsonja_04

 

 

Paródia de Watchmen feita pela revista MAD

botchmen

A revista de humor - anárquico - MAD é incansável. Aproveitando a forte expectativa em torno de Watchmen, a revista fez sua própria versão da graphic novel, intitulada Botchmen (seria uma referência a Bollywood?). Como não poderia deixar de ser a revista é uma versão parodiada da obra original. Para começar, a trama narra a investigação da morte de Funnyman (homem engraçado, referência ao Comediante). O Dr. Manhattan, o herói azulão que anda por aí pelado, ganha uma cueca samba-canção cheia de smileys (símbolo do Comediante e de toda a obra).

Até Zach Snyder é zoado. Em um diálogo Rorschach pergunta a Ozymandias, se algum estúdio ia compreender a grandiosidade da obra, pelo fato dela ser complexa. Ozymandias responde: "Nada com o que se preocupar! Os produtores e o diretor do filme já criaram projetos tão maduros e nuançados quanto '300' , ' Casa de cera' e ' 10.000 a.C.' !"

Detalhe: a "HQ" é distruibuída gratuitamente na Comic-Con!

Ou seja, eles estão afiados como sempre...

Fonte: G1

 

Imagens e pôsteres grotescos de Mirrors

mir_r3a

Nada como um pouco de terror para estragar animar nosso dia. Saiba que os pôsteres abaixo foram rejeitados pelos estraga-prazeres do MPAA. É só violência. A trama do filme Mirrors é a seguinte: Durante o trabalho como segurança em um shopping, ex-policial (Kiefer "Jack Bauer" Sutherland) descobre uma misteriosa manifestação nos espelhos de uma loja de departamentos e decide investigar a origem do acontecimento.

Ah! aquilo lá em cima foi a Amy Smart se suicidando daquela forma que o Zé Bonitinho e o Didi sempre tentaram. Creio que vocês já entenderam!

 

mirrors-mpaa-reject mirrors-mpaa-reject-2 mirrors-mpaa-reject-3

 

A estréia de Mirrors será dia 15 de Agosto nos EUA.

 

Trailer de Jogos Mortais V

saw 5

Ainda nem assisti o quatro (murchei depois de saber que, ao contrário dos boatos, a minha amada Jessica Alba não estaria na fita) e já estava dizendo chega, quando vejo o cartaz acima, divulgado há alguns meses. É legal, mas não animou. O teaser, que mostra apenas duas armadilhas, não ajudou muito mais. Deve ser um filme mediano.

A trama traz Hoffman, que é a última pessoa a sobreviver às armadilhas de Jigsaw e continuará com seu jogo de morte. Mas o seu segredo é ameaçado quando ele dá alguns vacilos e deixa alguns rastros. Ou seja, espere armadilhas, mortes sinistras, jogos psicológicos e reviravoltas ao final; além, é claro, de aparecer alguém para continuar com o legado de Saw. Afinal os executivos da Lionsgate têm que alimentar seus filhos...

 

 

 

Teaser da terceira temporada de Dexter

dexter

A série do serial killer favorito dos nerds ganhou um teaser de sua terceira temporada. Não é grandes coisas, mas serve para animar quem já gosta dos capítulos da série.

 

 

 

PS: Galera, parece que as letras do segundo post para baixo, e da sidebar, estão menores do que deveriam. Creio que se deve aos excessos de posts e de imagens grandes. Por enquanto vão dando zoom nos seus navegadores (segure Ctrl+giro do scroll) para melhorar a leitura, que logo mais resolveremos isso!!!

UPDATE___________________________________________________

Problema resolvido, era o bendito vídeo do Metacafe que mostrava o sabre-de-luz. Vivendo e aprendendo!

 

Para terminar em grande estilo, um monte de imagens que o Sadovski, diretor de redação da Revista SET, fez na feira. Só a nata aparece!

caça2 caça3

caçafantasmas comic-con-day-2-076

Já, já tem mais notícias (bizarras) da Comic-Con!

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo