sexta-feira, 4 de julho de 2008

Avatar FiliPêra

Loucura para Cultura

 

alltogether

 

Vai acontecer pela segunda vez a Crazy 4 Cult, uma exposição de pinturas e pequenos curta metragens, criados por Nerds de todos os EUA. O curador é, nada mais nada menos que Kevin Smith, o diretor mais Nerd de Hollywood, conforme ele comentou em seu blog oficial. A maioria das obras tem como tema a cultura pop, principalmente filmes, dos mais variados estilos. A beleza das obras é de impressionar, mas também têm outras que parecem ter saído das mãos de crianças da pré-escola. O local em que ocorrerá é, novamente, a Galeria 1988, em Melrose, Los Angeles.

Dentre as obras do ano passado, a mais bonita delas, com certeza é a “All Together Now”, de Jeff McMillan, que é a que ilustra o post aí em cima. Parece um Sgt. Peppers da Cultura Pop (na verdade a intenção foi essa mesmo). Outras obras do ano passado da exposição do ano passado, você pode ver ao final do post e NESTE slideshow do Flickr.

Um fator importante é a data em que ocorrerá: vai ser dia 22 de agosto, dia em que completaremos 1 ano de Nerds Somos Nozes!!!

Só os cartazes, tanto desse ano, como do ano passado, são uma obra de arte à parte:

cult2

Cartaz de 2007

ratsteaser cult2008

alex milton

Cartazes desse ano

 

 

Principais obras do ano passado:

blinky 

lukemurray

prophets moobys

amy obey

 

Vídeo oficial da Crazy 4 Cult 2007:

 

 

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo