domingo, 27 de julho de 2008

Avatar Voz do Além

O lado B da Comic-Con - Parte 3

 

bitch_slap_ver2

 

Por A Voz do Além

 

Como o FiliPêra avisou, nós dois ficamos sem internet ontem, o dia inteiro. Não foi uma coisa das mais fáceis, principalmente com Comic-Con rolando. Mas parece que as coisas já voltaram ao normal, ao menos por agora. A pior parte é que o BruNêra e o HumberTêra, usuários da NET (sim, internet é quase uma droga! Usuários...sacou?) ficaram online o dia inteiro. Vida cruel!!! Mas vamos lá, cumprir minha missão!

 

Bitch Slap ganha pôsteres de cada personagem

bitch_slap_ver11

O longa pra macho oficial do ano ganhou mais pôsteres, dessa vez para os personagens. Vemos relíquias de séries lendárias; primeiramente Lucy Lawless, que interpretava a Xena (ela é uma das freiras), e Kevin Sorbo, o Hércules. Ou seja, além de ser um filme foda, Bitch Slap vai ter um crossover de velharias de séries dos anos 90. Legal! Mas chega de falar. Contemple abaixo os tais pôsteres.

bitch_slap_ver3

bitch_slap_ver4

bitch_slap_ver5 bitch_slap_ver6

bitch_slap_ver7 bitch_slap_ver8

bitch_slap_ver9 bitch_slap_ver10

 

 

Pôster de Jennifer’s Body

megan fox

Duas coisas me fazem gostar desse filme. Diablo Cody (+18), a roteirista mais gostosa que eu já vi, e, é claro, Megan Fox. Alías é a boquita dela que enfeita o pôster acima, e só por isso ele é lindo. Ah! o filme conta uma história de terror genérica, em que Megan Fox faz o papel de uma cheerleader possuída que começa a matar os rapazes de sua cidadezinha.

Olha, eu não ia fazer isso, mas como tive o espaço liberado; aí abaixo vou colocar as imagens de Megan durante a gravação. Sem comentários, elas falam por si próprias!!!

megan-fox-topless-1-02

megan-fox-topless-1-04

megan-fox-topless-1-11

 

Novo pôster e HQ de Repo! The Genetic Opera

repo5

Lembra que o FiliPêra postou, juntamente com Hell Ride, um trailer desse musical gótico? Não? Clica no link acima e veja o post. Voltou? Saiba que o filme ganhou um novo pôster e uma HQ. Pronto! Acabou a notícia. Veja as imagens.

O filme é dirigido por Darren Lynn Bousman, e chegará em DVD em janeiro de 2009.

repo repo1

repo4 repo2

repo3

 

Notícias de Jason

jason3

Novas fotos do novo, e décimo primeiro filme, da série Jason foram divulgadas. O filme é um prelúdio de toda a série (que original!) e deve estrear em 13 de fevereiro de 2009. A direção é de Marcus Nispel, que dirigiu o fraco remake de O Massacre da Serra Elétrica.

jason1 jason2

Além da divulgação de imagens de seu novo filme, o personagem ganhou outra novidade: uma nova estatueta. Uma palavra? FODA!!!

mezco-jason

 

Para terminar nosso post, mais uma galeria de imagens; dessa vez de cosplays!

cosplay_ros

Como não poderia faltar: Rorscharch

 

cos2

Esse lindo casal, Shrek e Fiona, com 50 anos cada fez a alegria da garotada. Não sei de quem, a fantasia é tosca pra caralho!

 

cos3

Uma caça-fantasmas e uma Cammy, das piores...

Quer ver uma Cammy de verdade? Clique AQUI!

 

cos5

G.I. Joe...execrável!!!

 

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo