terça-feira, 1 de julho de 2008

Avatar FiliPêra

GTA: Vice City

 

 gta_vice_city_cover

 

Por Shadow

 

Época em que se passa o game: anos 80.

Minoria a que pertence o protagonista: italiana

O personagem principal é Tommy Vercetti. Ele, juntamente com sua gangue, está tentando ganhar a vida praticando crimes (obviamente). Após uma emboscada por policiais, Tommy perde quase toda a sua gangue. Morreram quase todos os amigos dele, restando apenas um, que o leva para um local seguro, onde ele tem que começar a vida de crimes do zero. Mas o universo do crime não é fácil, e ele precisa alcançar seu topo (ser o chefão de Vice City). gta-vc 2008-06-05 21-38-54-90 copy

As missões são das mais variadas: desde matar pessoas até pilotar aviões de controle remoto com bombas ou mesmo um helicóptero com TNT. Os veículos são mais diversificados. Agora pode ser usada motos, carros, caminhões, lanchas, helicópteros e até um avião (o Dodo); são cerca de 120 veículos. A jogabilidade é basicamente a mesma coisa do GTa 3: simples e fácil.

Vice City eh como se fosse Miami nos anos 80.

Prós:

Quando o game saiu tinha um grande amigo meu que possuía um Xbox. Ele me chamava pelo menos umas duas vezes por semana pra ir à casa dele jogar; onde eu ficava por cerca de 5 a 6 horas jogando. Em um desses dias em que eu estava jogando, voando com um helicóptero sobre a cidade de Vice City. Foi então que tive uma idéia meio que doente, psicopata pra dizer a verdade. Pensei: "será que dá pra matar as pessoas com a hélice do helicóptero?" E pra minha grande surpresa dá sim. Isso relata bem como os produtores de GTA pensaram em detalhes antes absurdos para um game. 

gta-vc 2008-06-05 21-49-26-01 copy

Por essas e outras o game levou a nota máxima da conceituada revista EGM (nacional e americana). Porque o jogo é completamente detalhista, alem de ser very divertido. O game é, nada mais e nada menos, do que muito viciante. Um emxemplo disso é a liberdade de você poder abandonar as missões e sair tocando o terror na cidade!

Contras:

Um bandido como Tommy Vercetti não sabe nadar isso eh uma vergonha, que merda é essa?

Além de gráficos meia boca!

 gta-vc 2008-06-05 22-00-50-50 copy

Plataformas: PC, Xbox e PS2

Configuração mínima: Processador 1.6 GHz, 512 MB de memória RAM, placa de vídeo de 64 bits, 1,5 GBs de espaço no HD (não joga no Maximo mais joga sem lag).

 

Nota: 9,5

1 comentário

Unknown disse...

SEMPRE GOSTEI DO JOGO...MAS NUNCA TIVE SORTE EM SACAR DA NET...VAMOS VER SE E DESTA

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo