sexta-feira, 25 de julho de 2008

Avatar Voz do Além

Emos podem se tornar ilegais na Rússia

 

pai-emo copy

 

Por A Voz do Além

Você conhece os emos. Pessoas chatas, com a cara cheia de maquiagem e "atitudes" auto-destrutivas. Resumindo, não são pessoas legais e se não fossem algumas emas, bem gatinhas, os emos poderiam ser exterminados da face da terra. E você provavelmente já ouviu falar dos russos. Com certeza já estudou sobre a Guerra Fria, conhece a foice e o martelo e sabe que o presidente Vladimir Putin,  ex-agente da KGB, atualmente é primeiro-ministro, mas controla o novo presidente eleito, Dmitri Medvedev. Resumindo, é quase um ditador soviético.

Já deve ter imaginado que dois grupos tão distintos de pessoas não poderiam conviver bem. Bom, se depender de uma lei em estado de formulação, tais grupos não irão mais conviver. A lei tem o objetivo de proibir a cultura emo na Rússia, dizendo que se trata de uma cultura negativa e encoraja o suicídio. Na descrição dos legisladores russos os emos são “adolescentes que se vestem de preto, usam piercings e franjas que cobrem metade do rosto”. Em alguns lugares como Krasnoyarsk, na Sibéria, a lei já está em vigor, gerando protestos por parte dos emos. Oque eu tenho a dizer? Finalmente alguém tomou uma atitude quanto a isso!!!

Quero ver quão suicidas são os emos, quando receberem uma passagem só de ida para a Sibéria...

avril-lavigne-pregnant

Avril Lavigne: Taí uma ema que me deixa mais complacente com os emos...

Você não acha os emos estranhos? Assista ao vídeo abaixo, onde os emos brigam com os punks no México. Adivinha quem separou a briga.... os Hare Krishna, óbvio. Motivo da briga? Os emos estão copiando os punks. Nada mais justo...

 

 
Fonte: G1

33 Comentaram...

Anônimo disse...

Isso é idiiota Cara!
Se toca. Emos tem estilo pr´prio, algo pode ser parecido com os punks, mas nada a ver. Vai aprender sobre as coiisas vélio. Quem dic q emo é suicida? Pode ter aqueles que "sejam" mas isso nom quer dizerr que todos são. Acorda pro mundo.
Punks e emo podem conviiver siim. Esse video pode ser, sei lá, talvez algo extraordinário. Tipow emo é como todo mundo, porém, expressa seus sentiimentos.

Ana Recalde disse...

Caramba, nunca vi tanto erro gramatical em apenas um comentário O_O

Anônimo disse...

acorda pa vida!! EMO é do melhor qem nao gosta nao critica! nem todos tem qe ser iguais cada um qe viva sua vida!

Anônimo disse...

Cara... eh assim... voce nao pode sair criticando todos os emos so pq ha uns caras suicidas que "acham" que sao emos. Ser emo nao eh ser deprimido cara... nada a ver... Emo tem origem num estilo de musica emocional (emotional hard core) e lá pq vem uns doidos falando em suicidio e que tambem falam que sao emos... tem anda a ver uma coisa com a outra e esses "emos" (idiotas... n sao emos poha) sim eh que deveriam morrer. Sou emo, n dou a cara pq emo k eh emo d sangue nunca assume que eh emo pk isso so seria feito se fossemos fake como esses caras q falam em suicidio. Me visto de preto pq eh a unica maneira de eu me sentir bem, pinto as unhas de preto pq eh a unica cor que fica bem, uso maquilhagem preta nos olhos pq tenho olhos amendoados so gosto de me ver com essa maquilhagem..... EEE veja bemm... gosto de musika classica tbm! por isos nao me vebnha falar que emos e punks se têm copiado e que emos mereciam morrer... pq isso eh das coissas mais parvas que alguem pode dizer. emos Fake deveriam morrer por dar mal fama aos emos... o resto naum. todos temos problemas e de certo que todos ja pensamos em suicidio pelo menos uma vez na vida (se a vida for maior k 10 anos --") e isso nao faz d nos emos... GENTE... ACORDEM PRA VIDA! ser emo nao eh ser suicida, kamikase, auto mutilador, venerador de satanas... nao confundam as coisas e se kiserem se vestir de pretos... sao goticos, nao emos... e vao morrer longe pq tou fartinha de escrever (sou garota tenho 14 anos e maturidade de um anciao)
xal and kisses^^ (so pra kem nao eh emo fake)

Bruner disse...

Anônima 3

Sabe, não tenho nada contra as "emas", na verdade vocês são muito gatinhas!!! so os "emos" (do sexo masculino) que deveriam morrer, você garotas tem todo meu apoio;)

É Nozes!

Anônimo disse...

EMOS DO CARALHO!!!!
PODIAO MORRER TODOS!!!!

Anônimo disse...

É assim os emos tambem são pessoas , teêm sentimentos . Não é preciso falarem a escrever " Caralho que morrem todos os emos " opáh fuck off .
Tanto paleio que aposto quando visse um emo figia a te se mijar todinho . .|.

Os emos são apenas emos e ninguém vai mudar isso .
Nos emos reina-mos .|.

Anônimo disse...

Olhem só....não tem nada a ver essa coisa ridicula contra os emos!!!se eles se vestem assim,se pintao assim,ouve musicas desse modo(vcs sabem qual) ´´e pq eles se senti bem assim...vcs não se senti bem do geito que são???eles tambem...não sou emo..mas respeito eles .....eles são eles...vcs sao vcs..e ninguem vai mudar isso...VCS TEM VIDA???ENTÃO CUIDA da SUA..PQ VCS PODEM TER CERTESA..OS EMOS FAZEM A DIFERENÇA E CUIDA DA VIDA DELES ..PQ ELE SAO RESPEITADOS POR MIM...!! COLOCA UMA COISA NA CABEÇA DE VCS...ELES SAO GENTE..SOU UMA MENINA..MUITO LEGAL..E ACEITO AS PESSAOS DO GEITO QUE SAO...ACORDA...PQ NAO SEJAM QUE NEM EU..VC VAI VERA DIFERENÇA NO SEU FUTURO..!!BJS EMOS E PESSOAS Q N É EMOS *---*respeito*---*

Anônimo disse...

vao tudo tomar no cuuuuuuuuuuuuuuuu
os emos são melhores que tudo ok?

Anônimo disse...

Isso tem que virar crime mesmo! Ou melhor, diria Álvaro de Campos "Se queres matar-te, mata-te"! Hahahahahahahaha!!!! Tão esperando o quê pra levar as tendências auto-destrutivas ao limite?

may cry disse...

Cambada de bichinhas tristes...são melhores que quem ou o quê, esses merdinhas...se tivesse um filho desses, afogava na privada.

.Freak. disse...

Nunca ri tanto lendo os comentários de um poste de um blog como eu ri hoje!!!!

Jubs!* disse...

Os comentários são os melhores.
Afinal de contas, cada um se sente bem do GEITO que é. Beleza. Massssss, eu acho desnecessário.
Prontofalei.

who? disse...

Todos os emos matam aulas de português

Anônimo disse...

"Maquilhagem" é o cúmulo!
Todos os emos matam aulas de português [2]

Anônimo disse...

"Todos os emos matam aulas de português" - eu concordo com você! hahahaha

May cry disse...

Tristes e ignorantes. Não se ensina mais português nas escolas? "Geito" com g, concordância inexistente, Reino de bichas tristes e estúpidas... Deviam ser mandados para um Gulag como prisioneiros da gramática...

Anônimo disse...

os emos sao um bando de idiotas q estao acabando com a moralidade dos roqueiros de verdade.
os cara veste umas ropa apertada e se comporta q nem criança! ahh fala serio q idiotice é essa vai crescer.
se vc quer ter estilo tenha mas naum fica com essas atitudes ridiculas de criança naum.isso é mto gay.
e ta acabando com quem tem estilo de verdade pq as pessoas confundem quem tem estilo quem tem rock na veia de verdade com os baitolas dos emos!!!

Unknown disse...

o preconceito sempre parte de quem é enrustido,seja contra emo ou gay..etc,se xinga é porque deseja fortemente mas é co-var-de!! e nao tem coragem de assumir,acaba criando uma postura de revolta contra quem é corajoso!! emos to com vcxx!!

Unknown disse...

procuro uma garota emo que seja bonita e more em santa maria-rio grande do sul meu e-mail é:jeancachunai@hotmail.com

Anônimo disse...

cara como é que tu erra tanto,pqp tu ta criticando os emos -'- isso é porque tu quer ser um e não tem dinhero pra comprar um all star *---* os mos são lindos, fodas *---*...esse teu blog é um cuh U_U'

harry poter disse...

ah mais uma coisa "SHUT-UP" tu não sabe de pqp nehuma sobre os emos..

Anônimo disse...

para mim os emos são todos uma bixas, e a maioria destas roupas que eles usam são compradas do dinheiro dos pais. sera que existe um emo trabalhador que lenta cedo para trabalhar das 5 horas da manhã até as 18:00 horas da tarde, pois duvido hahahah

Rodnei~\\Toddy//~ disse...

mano eu num so emo mas eu acho q num devia proibir os emos né mano!!!!eles são diferentes meu,se fosse pra proibir os emos teria q proibir punks,góticos,etc...pra mim tudo deveria continuar como está,cada um com seu jeito de vida e pronto!!!!tem um monte de gente por ai que vive falando mal dos emos mas tem varios amigos emos ta ligado!!!!como eu ja disse,eu nao sou emo,mas uma coisa q eu curto pra caramba neles é o jeito de pintar o cabelo q eu curto pra caramba!!!!! finalizando, os emos tem direito de continuar com seu movimento sime pronto,ou entao vcs preferem um mundo com todas pessoas com um só estilo????Ridiculo né!!!!!!

de cris e leticia disse...

Os emos são uma "coisa" muito esquisita,pensa num "troço" nojento.hahahahhaha são irritantes com seu jeito sentimental, tá certo que eles falam que mostram seus sentimentos, nós normais também expressamos mais não tão ixageradamente como eles hãããã fala serio que coisas são essas os homens estão se entregando pra isso que coisa saiam dessa virem HOMEM... rsrsrsrsrsr
mais infelismente nós temos que aceitar essas coisas fazer o ue né é a vida né...ai que sentimental to parecendo essas coisas aff,credo.

Anônimo disse...

Preconceito, Preconceito, Preconceito...
Que "Desinteligência" perder tempo com isso.
Mostrar o ridículo e detestado Preconceito assim é... estranhamente revoltante.
.Não sou nerd. Há quem tenha preconceito com isso. Mas eu não. Não tenho pré-conceito. Fico na minha ao contrário de muitas pessoas daqui.
A escolha de ser o que sou foi minha. FIQUE NA SUA! Não sou emo, normal, deficiente ou outra coisa que as pessoas "acham" que é uma coisa "desumana". Sou um ser habitante da terra, cheia de conceitos e vontade de aproveitar a vida. Me fizeram instantaneamente perder tempo postando isso.
Isso é uma vergonha! criticar a opção das pessoas, mas bem, que sou eu pra critica-los? Sou uma garota de 12 anos e acho que não tenho mentalidade pra isso. ¬¬'
Então vou voltar a cuidar da minha vida sendo eu mesma do geito que Deus quis.

Joana Aurea.

Anônimo disse...

Eu tenho muita pena das emas!

Para Sempre Avril Lavigne disse...

Vá se fuderr.I. idiota!!!sou ema!!fã da Avril Lavigne nem ligo pro que você pensaa sou mais eu!!Mechas por todo o cabelo Amar Rock Pop,Eletronica!Odiar Funk,Brega,samba,pagode,Forró!!SOMO QUEM SOMOS!!
e pra falar a verdade eu tenho 12 anos de idade eu não criança nem pirralha e sim uma adolescente emo!!

Anônimo disse...

A Avril Lavigne não é emo otario! O estilo dela é mais puxado pro punk

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

n podem proibir os emos.eles tm umestilo muuuito bm.cd um tm o seu estilo..oke nos podemos fazer.n proibir.

Anônimo disse...

n sou uma emo,mas adoro o estilos deles.e to afim de virar uma emo quem nao gostar q se dane.

Anônimo disse...

eu nao qero q os emos sejam proibido.isto e PRECONSEITO um baita PRECONSEITO.eu tenho apenas 12 anos e achei serto dar meu comentario.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo