quinta-feira, 3 de julho de 2008

Avatar FiliPêra

Novidades do filme de "Choke"

 

 choke_09

Chuck Palahniuk é um dos melhores escritores cults dos EUA. Seus livros são daquelas peças amadas e odiadas quase na mesma proporção. Para se ter uma idéia seu penúltimo livro, Haunted, tinha como capítulo inicial um conto chamado Guts (Vísceras, em bom português, ou Tripas); em sua excursão para divulgar o livro, realizando leituras por todos os EUA, a média de abandono das salas era de 60%. Sobre o que era o conto? Meninos com muita imaginação realizam experiências masturbatórias - verdadeiras, segundo o autor - das mais profundas e diversas.

E mais um livro desse magnífico autor chegará aos cinemas. O primeiro causou um estrago dos maiores e até hoje é um dos melhores filmes que Eu já vi. Trata-se de Clube da Luta, que ainda serviu para consagrar de vez o diretor David Fincher. E agora será a vez de Choker (no Brasil o livro chama-se No Sufoco), onde um menino traumatizado por uma infância atribulada ao lado da mãe amalucada se transforma no adultochoke_19 golpista Victor Mancini. Victor, um ex-estudante de Medicina que freqüenta grupos sexólatras anônimos sem a menor intenção de curar qualquer compulsão, mas sim de conseguir mais parceiras sexuais, aplica diariamente o mesmo golpe: finge engasgar-se ao comer e estar prestes a sufocar. Comove quem o socorre, contando que passa por dificuldades financeiras, o que, invariavelmente, leva seus salvadores a lhe enviarem dinheiro.

A história é bem ao estilo do autor, especialista em mostrar a face mais pervertida, escondida e bizarra da América. O filme também teve um trailer divulgado há um tempo atrás:

 

A história é a cara do escritor, especialista em mostrar a face mais perversa, oculta e bizarra da América. Não sei quanto a vocês, mas não perderei isso por nada!!!

Mais imagens no Omelete. Clipes do filme AQUI.

O filme estréia em 26 de setembro nos EUA.

 

FiliPêra

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo