quarta-feira, 23 de julho de 2008

Avatar FiliPêra

Need for Speed Underground

 nfsu_cover

 

Por Shadow

 

Game conhecido e de grande sucesso, além de ter sido um game de corrida muito inovador. Falo inovador ao menos no sentido de tunar os carros, coisas que não existiam na época. Você começa com um carro de pobre e vai inovando ele, até torna-lo um carrão de alto estilo. Mas o objetivo principal do game é você se tornar o "rei das pistas". O game conta com 3 modos de jogo: o primeiro abrange as corridas normais; o segundo, as corridas em reta (aceleração) e o terceiro, queimadas de pneus. As need2 corridas são bem emocionantes, trazendo o máximo de realismo. Além do mais é o único game da série Need for Speed que eu gostei (sendo que ainda não joguei o Carbon e o Pro Street).

Prós:

Um dos melhores games de corrida (Midnight Club 3 é o melhor). Gráficos muito bons, tanto para os dias de hoje, quanto para a época em que o game foi lançado (ano de 2003). Controles simples e bem feitos, sensação de velocidade real, vários modelos de carros e peças de sobra pra poder tunar seu carro. E quando eu falo tunar é tanto na aparência, quanto no desempenho do veículo.

Contras:

A cada porcaria de batida em outro veículo, o carro quase sempre rodopia; isso sem contar as batidas mentirosas que fazem o seu carro need1 voar a quilômetros de distância. Pistas repetidas demais e o modo que fica deslizando na pista é horrendo, algo sem sentido, sem contar que é chato.

Abaixo tem um vídeo do gameplay, de uma pista construída por mim, no editor de pistas do jogo:

 

 

Configuração Mínima: Processador 933 MHz, 256 MB, 1GB espaço livre em disco rígido, placa de vídeo 32 bits (essas configurações são para Need for Speed Underground 2, não achei o do 1)

Configuração que eu Joguei: Athlon 4400 Dual Core x2 64, 2 x 1 DDR2 667, Geforce 6200 (jogando no máximo fica em 30 frames)

 

Nota: 8.0

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo