quinta-feira, 31 de julho de 2008

Avatar FiliPêra

Comic-Con Último Dia

 boneco3

 

Por FiliPêra

 

Obs: Esse post foi originalmente escrito na segunda-feira, dia 28/08

Acabou o maior encontro nerd de todos os tempos. De todos os tempos, porque essa edição da Comic-Con foi a recordista de público, com mais de 130 mil pessoas presentes nos quatro dias do evento. O domingo tradicionalmente é o dia menos movimento do evento, com menos painéis e apresentações. É também o dia que os nerds aproveitam para tentar conferir alguma coisa que perderam nos dias mais movimentados, como a quinta e sexta. Por esse motivo, esse post terá menos novidades e será menos portentoso. Algumas coisas que talvez deixamos passar (principalmente por causa de problemas com a conexão), publicaremos amanhã.

Também pudera, nossa página inicial está com aproximadamente 12 MB, ficando lenta até com conexões mais robustas. Mas tudo isso foi em nome das novidades e de boas imagens.

 

Bonecos de Watchmen

boneco2

Sobre esses não têm muito o que falar, apenas as informações iniciais, que dizem que a estatueta custará 100 dólares. Os bonecos articulados ainda não tiveram o preço divulgado pela DC Direct, que está cuidando dos bonecos.

boneco1 

dc (5) dc (6)

espectral espectralold (1)

 

Pôster de Terminator Salvation

img_terminator4_poster

 

Terminator Salvation, o quarto filme da franquia do Exterminador do Futuro ganhou um pôster. No fim das contas é mais do mesmo. É a mesma fonte dos outros pôsteres e basicamente a mesma imagem, com um close na cara do exterminador. Na verdade a única diferença é a falta do Governator.

O filme é estrelado por Christian Bale, no papel de John Connor; e dirigido por McG, o que não evoca boas lembranças (Panteras, alguém?). O filme tem estréia prevista para 22 de maio de 2009.

 

Gaiman escreverá Batman

neil gaiman

A DC deixou para o último dia para soltar a bomba: Neil Gaiman, o gênio por trá de Sandman escreverá na HQ regular de Batman à partir de janeiro de 2009. Suas histórias darão sequência aos eventos escritos por outro gênio: Grant Morrison, no arco Batman R.I.P. O nome da série vai ser Whatever Happened to the Caped Crusader? ("o que aconteceu ao cruzado de capa", em tradução literal). O nome é uma referência a uma HQ de Alan Moore, escrita para o Homem de Aço. O artista da revista será Andy Kubert.

 

Eu disse que o último dia é pouco movimentado...

 

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo