quinta-feira, 17 de julho de 2008

Avatar FiliPêra

NSN (Urgent) News: Trailer de Watchmen (UPDATE)

 
watchmen_small

 

Estava Eu escrevendo uma matéria resumindo a cobertura e a participação das empresas na E3 (vai ficar para amanhã), quando uma bomba cai no meu Google Reader: a Paramount havia liberado o trailer de Watchmen. Como qualquer um faria, fui ao Youtube, e lá estava o bendito, em meio a monte de asneiras.

O resultado? Perfeito. Tudo na medida certa. Vemos Coruja, Rooscharch, Dr. Manhattan, Comediante. Nunca fiquei tão empolgado com um trailer de filme de herói...tá bom, desde O Cavaleiro das Trevas. A provocação fica por conta da escolha da mesma música que foi usada no trailer de Batman e Robin e do já clássico uniforme com mamilos de Veidt. Para fã nenhum colocar defeito.

Mas chega de falar. E assistam rápido, que a Warner já tirou do ar um trailer e pode tirar esse também. Até que 2009 não está tão longe! Mais de Watchmen em breve aqui no Blog!

UPDATE___________________________________________________

Bom, como Eu avisei o trailer do Youtube saiu do ar, mas não pense que Eu deixaria vocês na mão. Achei no Blog do Cardoso, um outro player. Como compensação ele está em uma qualidade muito superior. É para embasbacar de vez!!! É só dar o play aí abaixo...

 

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo