sexta-feira, 25 de julho de 2008

Avatar FiliPêra

Comic-Con Dia 2

 

 postercc06

 

Por FiliPêra

Agora as coisas esquentaram de vez na Comic-Con. Dessas vez chegaram notícias, imagens, anúncios, parcerias, tem de tudo. Se fosse fazer um post para cada coisa importante que saísse na Comic-Con, Eu e o Voz do Além encheríamos uma página do blog por dia, ou mais. Mas vamos ao que interessa.

 

Seis novos pôsteres de Watchmen

Como era de se esperar Watchmen passou em seu teste mais difícil, antes da estréia propriamente dita: conseguir a aprovação definitiva dos nerds. Eles aplaudiram uma pequena prévia de três minutos mostrada por Zach Snyder, o diretor da adaptação. Ele ainda aproveitou a oportunidade para divulgar mais seis cartazes do filme, divulgados pelo Omelete, que você confere abaixo:

 

postercc01

postercc02

postercc03

postercc04

postercc05

 

Mais três cartazes de Star Wars - The Clone Wars

  clonewars_28

Nos cartazes podem ser vistos, Yoda, Anakin e Ahsoka contra Asajj.

A animação (isso mesmo, mas Eu acho que todos já sabem) se situa entre os episódios II e III (ou O Ataque dos Clones e A Vingança dos Sith) e mostra como foram as famosas guerras clônicas (óbvio!). A duração é de 90 e de acordo com o Omelete, que já viu o desenho, é ação pura, do início ao fim. Estréia dia 15 de agosto aqui no Brasil.

clonewars_26 clonewars_27

 

Abaixo tem o trailer legendado da animação:

 

 

Outro pôster do Justiceiro (e trailer)

posterjusticeiroint

Cá entre nós, o filme Punisher: War Zone vai ter que se esforçar muito para ser um filme, no mínimo, bom. O filme passado (vou desconsiderar que Dolph Lundgren já fez algum filme do personagem) do Justiceiro foi, ao menos, fraco. Mas esse pôster (e o teaser, que está abaixo) mostra que, ao menos a divulgação, está melhor. É esperar para ver.

E pensar que na época que Eu conheci o HumberTêra, ele vivia discutindo comigo que o Justiceiro era um melhor personagem que o Batman. Acho que o filme O Cavaleiro das Trevas mostrou outro cenário!

justiceiro1

Teaser-Pôster

 

Novo (e sangrento) trailer do filme:

 

 

Imagem comemorativa de Sandman:

sandmananiversario_01

 

Como parte das comemorações dos 20 anos da série Sandman (vai ser ano que vem), a DC Comics divulgou uma imagem comemorativa feita por mais de 30 artistas. Cada personagem foi desenhado por um artista.

Nas palavras do Omelete: "Morpheus e Daniel, por exemplo, estão no traço de Sam Kieth, primeiro desenhista da série. Mark Buckingham desenha Merv Cabeça-de-Abóbora e o próprio Neil Gaiman (na bateria, à esquerda). Mark Dringenberg volta a desenhar Morte, que ajudou a criar. E ainda há outros grandes colaboradores, como Mike Allred, P. Craig Russell, Bryan Talbot, Kevin Nowlan, Colleen Doran, Kelley Jones, Michael Kaluta, D'Israeli e Peter Gross, entre outros"

Muito bom!

 

Robocop anuncia diretor

robocop_01

Dessa notícia o Sherman vai gostar! Rápido e certeiro; a MGM anunciou que Darren Aronofsky (que dirigiu Pi e Réquiem Para um Sonho, além de ser um dos meus diretores favoritos) dirigirá o novo filme do Robocop. O diretor trabalhará em cima de um roteiro de David Self (que roteirizou Estrada para Perdição). Estão especulando que o filme não será um remake, e se passará 20 anos depois do fim da série, nos dias de hoje.

Como está escrito no teaser-pôster, o filme estréia em 2010.

 

Stan Lee quer parceria com Grant Morrison

grant

Durante um painel estrelado pelos dois roteiristas, que representavam duas gerações de criadores de HQ's, Lee fez o pedido/desafio para Morrison. "Vamos criar um personagem juntos. Vocês escutaram! E vou fazer como na maioria das vezes: ele faz o trabalho, e eu levo o crédito", afirmou Lee, entre gargalhadas, ao responder ao pedido de uma pessoa do público para que criassem ali, durante o painel, um personagem a partir do zero. "Não vamos fazer agora, porque deve ter gente da concorrência sentada aí. Mas por que não, Grant? Quer fazer algo comigo?", desafiou Lee.

Morrison respondeu: "Quando estava escrevendo 'X-Men', sempre voltei às origens [às histórias de Stan Lee]. Mas aquelas histórias me inspiraram a ver não uma guerra entre heróis e vilões, mas também uma guerra entre adultos e jovens com formas diferentes de olhar o mundo", explicou Morrison. Ao que Lee, brincalhão, outra vez provocou: "Você fala isso olhando para mim?!". "Estou olhando para você por adoração", retrucou Morrison, radiante por estar sentado ao lado da lenda da Marvel Comics.

Após comentar a possível parceria, Lee ainda disse à respeito de um personagem que gosta: Superman. Mas, ao mesmo tempo em que expressou sua admiração por ele, Stan o criticou, dizendo que se trata de um personagem unidimensional, com pouca carga emocional.

Fonte: G1

 

Trailer de RockRolla

 rocknrolla_04

Tá bom, Eu sei que saiu há um tempão. Mas pô, é a volta de Guy Ritchie em grande estilo (ao menos é o que Eu  espero). Na Comic-Con em si não foi revelado nada de importante à respeito do novo filme do cara, mas Gerard Butler fez a alegria da mulherada. Como não poderia deixar de ser, pelo simples fato de ser dirigido por Guy Ritchie, o filme enfoca as desventuras de um grupo de mafiosos ingleses, que se metem em alguma roubada (não deve ser nada muito diferente de Snatch - Porcos e Diamantes e Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes).

Aproveitando a oportunidade tá aí embaixo o trailer do filme.

 

 

Na área de gadgets as coisas também foram movimentadas. Primeiramente foi divulgadado que o Brasil receberá 50 exemplares das estátuas de Master Chief, através da empresa Piziitoys, estrela do game Halo. A imagem da preciosidade está abaixo:

 

 

 

A galera da Piziitoys revelou, com exclusividade ao site Herói, que também que trará ao Brasil uma réplica de sabre-de-luz. Mas não trata-se de uma coisa qualquer, é uma miniatura detalhada que poderá ser abertada e reproduzirá digitalmente os "won-won".

DSC08822_text

É para deixar qualquer um babando 

Ainda tem muita coisa, mas para esse post não ficar quilométrico, Eu paro por aqui. Daqui a pouco e amanhã tem mais!

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo