segunda-feira, 3 de março de 2008

Avatar FiliPêra

Midnight Club II & III

banner games

 

Por Shadow

 

Produtora: Rockstar

Plataformas: Xbox, PS2, PC

 

                                       x

 

Game de rachas, onde o objetivo principal é vencer os melhoras competidores de rachas de 3 cidades que são baseadas em cidades reais: Paris, Los Angeles e Tókio.

Esse game não é tão bom quanto o primeiro da série, pois o sistema de controle muda sendo ele pra Xbox tornando ele meio que chato e cansativo, sendo que você nem pode tunar os carros!!!

As corridas são boas, sendo elas chegando a ser ultra-difíceis na cidade de Tókio; ao ponto de fazer uma pessoa perder a cabeça (eu perdi!!!).

Os gráficos são bonzinhos e, como eu disse, a jogabilidade pra Xbox é meio que cansativa pra quem se acostumou com o anterior da série.Outra coisa legal é que o game não se limita apenas a carros mas também existem corridas de moto.As cidades sao ricas em detalhes e parecem ser muito reais, mas a jogabilidade pra PC ficou normal como qualquer outro game de carro.

                              midnightclub2_001

Pra você que gosta de games de Mifdnight Club é uma excelente alternativa para o conhecidíssimo Need For Speed.

Xbox

Nota final: 7,5

PC

Nota final: 8,0

 

 

Midnight Club III

 

                                   ps2_midnight_club_3_dub_edition_remix

 

Produtora: Rockstar

Aqui a evolução é grande, e a principal é a opção de tunagem. E isso é feito de forma absurda. É possível, por exemplo, mudar o pára-choque, retrovisores, calotas, atletas, cor do vidro, adesivagem...enfim as possibilidades são infinitas.

As cidades agora são San Diego, Atlanta e Detroit. E além de melhorias nos controles e na movimentação dos carros (e na sensação de velocidade. Em alguns momentos os carros chegam a 260 m/h, e o melhor: eles realmente parecem estar a essa velocidade), o game traz um realismo ainda maior que o anterior. O fato de marcas verdadeiras de carro colocarem seus modelos no jogo só aumentam essa sensação (afinal é muito mais legal jogar com um carro que você conhece, do que com um inventado).Outro fator que ajuda no quesito realismo é o fato das cidades terem mapas que correspondem ao real (claro que não é um Driv3r, onde você pode percorrer TODA a cidade) e o jogador pode percorrer uma boa parcela da mesma.

 

                           midnight-club-3-dub-edition-remix-20060306065351179

A trilha sonora segue o padrão dos jogos mainstream das grandes empresas, com músicas “da moda” como Hip-Hop, Techno e rock moderninho (isso é um protesto, rs).

Na minha opinião essa terceira edição conseguiu superar Need for Speed Most Wanted. E ponto!!!

Nota final: 9,5

4 Comentaram...

Anônimo disse...

negro da peste pq num bota os link p/ baixar ?

Shadow disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... meu irmao nao coloca fazer oque né cara 8/

Anônimo disse...

eu naum consigo baixa o midnight club 3

alguem pode me ajuda a acha o jogo ?????????

Anônimo disse...

Nao Consigo passar dos 74%. Tipo ja to com 100% nas 3 cidades mas nao consigo correr akelas corridas massa. Agora sao soh akelas vermelhas é isso mesmo??

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo