quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Avatar Voz do Além

Hacker comendo hacker...

 

hacker_cat

 

Por A Voz do Além

 

Imagine-se na seguinte situação: você é um desocupado desesperançado, sem nenhuma chance de se integrar à sociedade como alguém normal. E como você precisa de dinheiro para sobreviver, decide ganhar a vida como hacker. Admitamos, nada melhor que isso. Você decide começar de baixo, dando golpes usando ferramentas de pishing (duplicação fraudulenta de um site legítimo). Decide também que a melhor forma de fazer isso é dando golpes em clientes de um banco qualquer. Você não saca nada de programação, mas analizando sua atual situação financeira percebe que a nova "profissão" é a melhor forma. Como levar a frente o seu novo sustento sem saber as ferramentas dos golpes? Recorrendo a amigável comunidade hacker. Entra em um fórum, e compra uma ferramenta de fabricação de pishings, ou arranja gratuitamente algum script malicioso.

Você se acha "O" esperto, mas saiba que alguém foi mais esperto. De acordo com uma pesquisa do site Information Week, quase um terço das ferramentas maliciosas, contém uma "porta dos fundos". Quer uma explicação mais clara? É como se o cara te desse grana para você desfrutar dos serviços daquela prostituta caríssima, mas ao mesmo tempo, na hora H ele penetrasse na sua retaguarda! Simples assim. Você ferra os outros com a ajuda deles, mas eles te ferram logo depois. É como roubar um banco com uma sacola furada.

Para constar nos dados técnicos, foram analisados 379 kits hacker, provenientes de 21 diferentes sites. Desses, 129 continham porta dos fundos, ou seja o "hacker" que a utiliza se lasca igual sua vítima, ou sozinho. Entre os alvos preferidos para a criação de pishing está o site da eBay, HSBC e PayPal (não vou linkar para você não dizer que foi vítima de golpe graças a mim).

Entendeu? Se você se encontra em uma situação parecida com a descrita acima, tome vergonha na cara e crie um blog (em outras palavras, continue sem dinheiro e desesperançado)...

 

Fonte: Geek

1 comentário

Anônimo disse...

Hacker_Shaulin Creator Del Conficker hacker_Shaulin@yahoo.com.br

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo