quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Avatar FiliPêra

Vídeo com cenas inéditas de Watchmen (UPDATE)

 

watchmen_38

 

Por FiliPêra

 

UPDATE

A Warner a acaba de divulgar um novo pôster do filme (que você vê lá em baixo). Para minha alegria, a data de estréia está mantida o que indica a) eles têm muita confiança na vitória do processo, b) eles dobraram a raposa do século XX de alguma maneira! Agora é aguardar (e torcer)!

 

Atualmente, só Watchmen e Inglorious Basterds conseguem magnetizar tanto a minha atenção. Qualquer novidade importante merece um post, mesmo que seja uma imagenzinha, uma declaração do diretor… ou um vídeo com imagens inéditas. Não adianta, o ano que vem vai ser dos dois. Os outros serão coadjuvantes!

O vídeo abaixo foi exibido no último Scream Awards, e contou com diversas cenas inéditas, apesar da montagem dele ser bem parecida com a do trailer, inclusive com a música do Smashing Pumpkins. Só um aviso: antes do vídeo em si, rola uma apresentação do elenco do filme. Se não tiver a fim de ouvir nada disso e quiser logo para o que interessa, pule para 1:19s.

 

 

Outra notícia sobre o filme que rodou o mundo é quanto ao seu final. Como muitos já sabem, ele foi levemente mudado. SE VOCÊ NÃO QUISER SABER DO NOVO FINAL, PARE DE LER AGORA!!!!!!

Se na HQ um monstro maluco cai sobre Nova York, para poder levar o mundo a esquecer esse lance de guerra atômica e auto-destruição, no filme a coisa mudou um pouco de figura. Ozymandias cria uma máquina que tem os mesmos poderes do Dr. Manhattan. Ele a usa para simular ataques nucleares em várias regiões do mundo. O resto é absolutamente igual, pelo que falaram (inclusive a morte de Rorscharch, dammit!).

Minha opinião? Vocês podem me apedrejar, mas achei tão bom quanto, ou até melhor do ponto de vista do filme. Francamente não sei se funcionaria ver um verme de proporções apocalípticas caindo sobre Nova York. Mas, como existem fãs previsíveis, creio que a temporada de reclamações está para começar!

Bom, por enquanto Watchmen segue com sua data de estréia marcada para 6 de março do ano que vem. E, se existem os deuses do cinema, ele realmente vai estrear nessa data.

Ah! já ia me esquecendo. A Panini Comics teve uma iluminação divina e vai lançar no Brasil, em março, para ser mais exato, a versão Absolute de Watchmen (por essas bandas ela vai ser batizada de versão definitiva)com 48 páginas só de extras, como desenhos conceituais, rascunhos de roteiro e esses tipos de mimo. No total, ela possuirá 468 páginas!!! Prepare o cofrinho, não vai ser barato!

 

watchmenteaserposter

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo