quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Avatar FiliPêra

Anunciado o filme de Preacher

 

preacher

 

Por FiliPêra

 

Sim! Uma das HQ’s mais perversas, ácidas, polêmicas e apedrejadas do Ocidente, vai chegar as telonas! Bom, é o que se espera, já que é a segunda vez que é anunciada uma adaptação da série. A primeira vez foi no formato perfeito, em uma série de TV da ousada HBO. A direção seria de Mark Steven Johnson, que não tem lá um histórico muito bom, Demolidor e Motoqueiro Fantasma, mas parecia entusiasmado. Cada revista compreenderia um capítulo da série, o que não deixaria nada de fora e renderia umas 4 ou 5 temporadas, se colocassem os extras no bojo.

Agora, as coisas melhoraram… e pioraram, ao mesmo tempo. O Hollywood Reporter anunciou que a Columbia Pictures está tocando o projeto e começando a produção do filme. O diretor será Sam Mendes, bem mais cacifado que Johnson, com Beleza Americana e Estrada para Perdição na bagagem.

Para quem nunca leu a revista (Voz do Além, é com você), saiba que Preacher trata da jornada de Jesse Custer, um padre do Texas que recebe uma entidade chamada Genesis, fruto da união de um anjo com um demônio. A ele juntam-se Tulipa e Cassidy, um vampiro irlandês. O time de personagens secundários também é muito foda, como o Cara-de-Cu e Daronique. Espere críticas a Igreja Católica (e às igrejas cristãs em geral); um deus bundão, egoísta e fugitivo; diálogos saído de um filme de Tarantino e muito, MUITO humor negro. A série, com 66 revistas, foi escrita por Garth Ennis (se ele tivesse só feito isso estaria bom) e desenhada por Steve Dillon.

Fora Sam Mendes, mais ninguém foi anunciado como participante, mas espere uma trilogia, ou muitíssima coisa importante será cortada!

PS: Estou morrendo de vontade de ver O Santo dos Assassinos atirando pra valer…

 

Fonte: Hollywood Reporter [Via Judão]

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo