sábado, 25 de outubro de 2008

Avatar Voz do Além

Vaso que não deixa sua planta morrer

 

plantaandante

 

Por A Voz do Além

 

Desde a segunda série que eu sei que plantas precisam de luz e água para sobreviver. A minha professora (na época não me dei conta, mas reflexões durante a minha adolescência me fizeram chegar a conclusão que ela era MILF) fez toda fazer experimentos com feijões, plantando-os em diferentes locais, para ver como ele germinava. A única coisa que aprendi foi que ele precisava de água e luz para não morrer nos primeiros dias (na verdade aprendi que não servia para ser agricultor também).

E para evitar que caras pouco responsáveis como eu deixe plantas morrerem, foi criado o vaso de plantas acima, que procura luz do sol com a ajuda de um sensor instalado embaixo dele, para não deixar sua planta definhar naquele canto escuro e sombrio da sua casa.

Encaro isso apenas como o início de uma era com plantas nômades, que não precisam de humanos para alimenta-las, quando confortavelmente instaladas na casa deles. Felizmente esse aparelho ainda é conceitual…

 

[Via Boing Boing Gadgets]

1 comentário

Anônimo disse...

pois é...mas acontece que a planta não precisa só de sol, também de água, vc só resolve um dos problemas, ainda terá de lembrar de dar água pra essa planta nômade, ou inventar braços para o vaso de flor ir até a cozinha e buscar um copo de água quando ela estiver com sede. ;)
pode utilizar a minha idéia nem vou cobrar direitos autorais hahaha

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo