quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Avatar FiliPêra

Preview de Watching the Watchmen

 

watch1

 

Por FiliPêra

 

Não tem jeito. Quanto mais Eu tento não falar de Watchmen, mais aparece novidades legais sobre o filme e novidades escondidas sobre a HQ. Uma dessas novidades diz respeito ao livro Watching the Watchmen, escrito por Dave Gibbons, artista da graphic novel, e que conta os bastidores da produção da HQ. Parece caça-níqueis, e é. Mas não deixa de ser um excelente caça-níqueis.

O livro está fresquinho nas prateleiras dos EUA e Inglaterra, e possui 250 páginas, com esboços, páginas redesenhadas e, é claro, o relato de Dave Gibbons sobre os bastidores da produção de uma das maiores obras de todos os tempos (não me pergunte se ele é bom com as palavras igual com os desenhos).

Agora, a editora Pantheon, responsável pela publicação do livro, liberou um preview para o Comic Book Resources, contendo alguns esboços dos personagens. E um dos itens mais aguardados pelos fãs é a foto acima, com a comemoração de Alan e Dave para o lançamento da série. Mal sabiam eles a revolução que estavam acabando de parir (creio que sabiam, mas deixa estar!).

 

watch2

watch3

watch4

watch5

watch6

watch7

 

[Via Omelete]

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo