quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Avatar Voz do Além

O primeiro humano com a marca da besta

 

rfid

 

Por A Voz do Além

 

RFID. Guarde bem esse nome. Ele é a chave para entendermos o fim do mundo. Pelo menos na visão de evangélicos fundamentalistas. Quethe,  um usuário do Youtube, resolver postar no maior site de vídeos do mundo, como foi que ele colocou um chip RFID, destinado a animais domésticos, na sua mão direita. Se você for dar uma olhadinha em Apocalipse 13:16 da sua Bíblia, verá que a marca da besta – que estará na mão direita –  será uma forma de identificar o povo que estará do lado errado da batalha do fim do mundo. Eu só não havia atentado para o fato de a besta ser tão high-tech e usar chips tecnológicos para identificar o seu rebanho, ao invés de simples marcações de bois.

Mas, Quethe, deu um dane-se para tudo isso e afirmou com todas as letras que, apesar das claras similaridades, NÃO é o anticristo, ou possui marca da besta.

Para quem resolver assistir ao vídeo abaixo, saiba que parece que o processo doeu, além do fato do tamanho da agulha impressionar (HumberTêra, não veja!). Quer saber qual é a grande utilidade para Quethe, de ter um pedaço de silício que emite ondas de rádio sob a pele da mão? Pegar uma arma guardada em um cofre em poucos segundos! Isso mesmo! Duvidou? Veja a declaração do sujeito:

 

Eu implantei um chip RFID na minha mão. Eu mesmo injetei o chip com suprimentos que comprei na Internet. Esta etiqueta pode ser lida a uma distância de até 5cm da minha mão.

No momento eu tenho usado para abrir o cofre onde fica minha pistola para ter acesso instantâneo. Eu posso sacar a arma em um segundo na mais completa escuridão sem me atrapalhar com botões ou códigos.

Se você está convencido de que esta é a “Marca da Besta”, então de um cristão para outro eu digo que espero que você leia o Livro da Revelação e que seja mais criterioso com o que você ouve daqueles que só oferecem o medo.

 

 

Eu não sou evangélico fundamentalista, mas, com certeza não colocarei esse treco sob a pele. Vai que eles põe GPS nessas porcarias, e simplesmente digitando nosso número (tá parecendo prisão) eles nos acham no globo. Mas,  juro que, se um dia um chip RFID tiver um alcance maior e ligar meus eletrodomésticos com a força do meu pensamento, eu passo por esse processo, aparentemente muito dolorido (e corro o risco de ser identificado com um simples apertar de botão)!

 

Fonte: Boing Boing [Via Gizmodo]

5 Comentaram...

Anônimo disse...

Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR!Jeremias 17:5

Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis. Apocalipse 13:18

E a besta foi presa, e com ela o falso profeta, que diante dela fizera os sinais, com que enganou os que receberam o sinal da besta, e adoraram a sua imagem. Estes dois foram lançados vivos no lago de fogo que arde com enxofre.Apocalipse 19:20

QUE DEUS OS ABENÇOE!!!

Anônimo disse...

Não precisa ser NERDS para mostrar conhecimento sobre a palavra de Deus...Quem o busca,o conhece,e adquire sabedoria...

Gilda Gardinni ou Gildecy Rogers. disse...

GILDECY ROGERS.......SABEDORIA E PARA POUCOS! EU VOU ORA POR TODOS VOCES!

Unknown disse...

Não vos deixeis desencaminhar:de Deus NÃO se zomba;porque tudo que o homem semear,isso também ceifará.......COM DEUS Ñ SE BRINCA...

Anônimo disse...

isso que esta acontecendo e o fim do mundo !!!!!!!!!

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo