quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Avatar FiliPêra

Novidades na Nintendo

 

ds1

 

Por FiliPêra

 

A Big N, não satisfeita apenas em ser a primeira (e dando ouvidos as críticas bem fundamentadas da pouca potência de seus hardwares), resolveu anunciar novidades em seus videogames, que na atualidade são os mais populares (sim, Eu sou tendencioso).

Um dos que  receberão novidades é o Nintendo DS. A Nintendo, em anúncio nesta quinta-feira, informou que o portátil arrasa-quarteirão receberá uma câmera fotográfica, que poderá ser usada em futuros jogos (sabe Deus como), um player musical embutido e um suporte a wireless mais poderoso. Ele também contará com um sistema de compartilhamento com o Wii. As telas também aumentaram, de 3 polegada, para 3,25 polegadas.

Esse novo DS, chamado de DSi, será lançado no Japão no dia 1º de novembro (no Ocidente, só em 2009), por US$ 178, um pouco mais caro que o modelo Lite, que custa US$ 129.

partindo para o campo do rumor, o Wii também deve ser contemplado, e receberá uma versão com HD. Sim, a reclamação de diversos fãs, que baixam clássicos diariamente da rede do Wii, vai ser atendida. Também está prevista um upgrade no hardware (será que abandona o apelido de Game Cube 1.5?). Segundo What the Play, todo o hardware será repaginado (espere imagens HD), e para melhor, mas manterá as funcionalidades atuais (Wiimote, cartões SSD e retrocompatibilidade).

Se animou? Então prepare-se para brochar. Apesar de já estar sendo mostrado à indústria (de acordo com boatos novamente, o apelidado Wii HD, não deve chegar ao público antes de 2011.

 

ds3

ds2

ds4

 

wii

 

Fontes: Kotaku e What the Play

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo