sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Avatar FiliPêra

Fanboys, filme mais nerd da atualidade, ganha mais imagens

 

fanboy_poster

 

Por FiliPêra

 

Há um certo tempo que não vemos um filme legitimamente nerd. Tá bom, tivemos O Virgem de 40 Anos e os outros de Judd Apatow, mas foi só. Creio que nós merecemos mais filmes que falem sobre a gente. E Fanboys é o tipo de filme, assim como quase tudo de Kevin Smith, que só vai fazer real sentido para os nerds.

A singela história de um nerd com câncer que quer ver Star Wars: Episódio I antes de estrear para morrer em paz, é por si só, emocionante (coitado, vai morrer ao ver Jar Jar Binks). Seus amigos, compadecidos, partem em uma jornada para roubar uma cópia do Rancho Skywalker para ajudar o amigo.

Claro que as coisas não são tão simples e o filme está com um parto mais que complicado, tendo cenas regravadas, reedições e sucessivos adiamentos (quiseram cortar a parte do câncer, mas os nerds gritaram mais alto). Até o boato de que o filme receberá duas versões em DVD, para contornar o problema da doença, surgiu.

Mas, agora, parece que a coisa vai. A Weistein Co. liberou o pôster simples e legalzão acima, para avisar que as coisas ainda estão de pé. Para acalmar os nerds, ela até atualizou a data de estréia para um vago janeiro. E, junto com o pôster, soltaram também algumas imagens do filme, inclusive uma com a Kristen Bell, com o biquíni da Leia. É o bastante para animar a todos.

Mas, como estamos no Brasil, é provável que não veremos nada de duas versões em DVD (por aqui sai a pior, geralmente) e a estréia só em agosto (mês do desgosto)… é a vida!

Confira as imagens e cruze os dedos:

 

fanboy1

fanboys2

fanboys3

fanboys4

fanboys5

fanboys6

fanboys7

 

PS: É impressão minha, ou esse é o post que teve mais vezes a palavra “nerd” escrita?

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo