quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Avatar HumberTêra

Gorillaz voltaram e vêm ao Brasil

 

GorillazPicture

 

Por HumberTêra

 

 

Um dos projetos musicais mais inovadores e de maior sucesso dos últimos tempos, o Gorillaz, voltará a ativa. Sim, a banda imaginária e desenhada, criada pelo vocalista do Blur, Damon Albarn, voltará a ativa. A previsão é que eles retornem em breve, sob a alcunha Gorillaz Sound System, e de cara, lancem um disco novo.

Albarn esclareceu que um dos motivos para as “férias” do grupo, foi devido ao fato do desenhista da banda, Hewlett, estar cansado de desenhar os bonecos. Recentemente ele voltou se animou novamente e decidiu que era a hora de voltar.

A nova formação do Gorillaz vai se apresentar no festival Creamfields, de Liverpool, e em diversas outras partes do mundo. Inclusive no Brasil, durante a versão brasileira do Creamfields, mais precisamente no dia 15 de novembro no Autódromo Mega Space, em Minas Gerais, com ingressos custando à partir de R$ 50,00.

 

O Gorillaz é considerado um marco na música. O som deles é uma mistura de indie music, eletrônico e punk, soando como hip hop moderno. O primeiro single Tomorrow Comes Today, foi lançado sem compromisso. Depois, chegou às lojas o segundo single, Clint Eastwood. E não deu outra, seus dois videoclipes animados passaram a entrar em alta-rotação nas MTVs da Europa, EUA e Latina, passando a conviver lado a lado com os clipes de Ricky Martin e Aerosmith.

No mundo real, a formação do Gorillaz é eclética, com artistas muito diferentes entre si. Entre eles, o produtor de hip hop Dan Nakamura (The Automator); a cantora Miho Hatori, do Cibo Matto; a baixista do Tom Tom Club, Tina Weymouth; o rapper Del tha Funky Homosapien; e o cantor cubano Ibrahim Ferrer, além de seu principal fundador, o vocalista do Blur, Damon Albarn. Abaixo o clip da música Clint Eastwood:

 

 

Agora é só aguardar!

 

Fonte: Mixed Up

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo